Postado 20 de maio de 200520 anos Qual desses vcs axam melhor MEAL REPLACER RX ou ULTRA IPC WHEY (os 2 da nutrilatina) ... tem algum melhor q esses na mesma faixa de preço 70reais...??
Postado 20 de maio de 200520 anos Autor Qual desses vcs axam melhor MEAL REPLACER RX ou ULTRA IPC WHEY (os 2 da nutrilatina) ... tem algum melhor q esses na mesma faixa de preço 70reais...??
Postado 20 de maio de 200520 anos One vc já ouviu falar naquele suplemento World Trade Center NY? Cara show de bola!!!!!!!! huahuahauhuuauahuaua abraço! 17.000 kgcalorias por dose, e é tomado em dose dupla!!!!! Show né?
Postado 21 de maio de 200520 anos Autor Qual desses vcs axam melhor MEAL REPLACER RX ou ULTRA IPC WHEY (os 2 da nutrilatina) ... tem algum melhor q esses na mesma faixa de preço 70reais...?? Por favor ajudem pessoal!!!!!!
Postado 21 de maio de 200520 anos Qual desses vcs axam melhor MEAL REPLACER RX ou ULTRA IPC WHEY (os 2 da nutrilatina) ... tem algum melhor q esses na mesma faixa de preço 70reais...?? sao produtos diferentes. um é substituto de refeicoes, outro whey protein.
Postado 21 de maio de 200520 anos Autor sao produtos diferentes. um é substituto de refeicoes, outro whey protein. Isso eu sei kra ... MAis kal vle mais apena e isso q eu kero saber !!!Sendo o mesmo preços os 2 kal devo comprar ?
Postado 21 de maio de 200520 anos Isso eu sei kra ... MAis kal vle mais apena e isso q eu kero saber !!!Sendo o mesmo preços os 2 kal devo comprar ? Que saiba Meal Replace RX não custa R$70,00, eu paguei R$ 85,00 no pote Bom,tomei o Meal Replace RX e gostei.
Postado 22 de maio de 200520 anos Isso eu sei kra ... MAis kal vle mais apena e isso q eu kero saber !!!Sendo o mesmo preços os 2 kal devo comprar ? nao da para saber. objetivo é substituir refeicao ? entao é o meal replacer, se for para usar apos o treino, whey protein. mas com esse dinheiro, compre o 3w whey da probiotica que é bem melhor.
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.