Postado 31 de maio de 200520 anos Ae, galera! Qual a quantidade mínima de calorias que precisamos para manter os músculos sem engordar? E quantos g de carboidratos precisamos por refeição? Valeu!
Postado 31 de maio de 200520 anos Autor 3000 Isso quer dizer que abaixo de 3000 não é suficiente para manter a musculatura, e acima de 3000 engorda? Eu treino 3 vezes por semana. O treino é intenso, porém, breve.
Postado 31 de maio de 200520 anos Nada disso. Tem várias fórmulas que vc pode usar para calcular isso, q varia demais de pessoa pra pessoa: atividades do dia-a-dia, sexo, idade, peso, altura, quantidade de massa magra... Aqui no fórum mesmo tem uns artigos que têm alguns desses cálculos. Dá só uma olhada nos post fixos de nutricação!
Postado 2 de junho de 200520 anos Autor Valeu pelas respostas! Eu segui a dica do ameliame e achei o que procurava!
Postado 3 de junho de 200520 anos Esse One existe mesm ocaralho? Toma no cu uahUAHuahuaHuA da ateh doh dos cara que nunca postam, e qndo postam tomam uma dessa deles
Postado 3 de junho de 200520 anos Esse One existe mesm ocaralho? Toma no cu uahUAHuahuaHuA da ateh doh dos cara que nunca postam, e qndo postam tomam uma dessa deles =p
Postado 4 de junho de 200520 anos vc nao precisa de calorias extras pra manter sua musculatura... isso eh feito por um processo de reposicao e sintese muscular que acontece durante o sono. o melhor jeito de garantir a eficacia do processo eh fornecendo a quantia certa de proteinas pra sua musculatura engordar nao eh ganhar massa magra. parem com isso o "normal" de uma pessoa comum eh 2500kcal em um dia. mais doq isso e seu organismo estocara na forma de gordura. menos que isso e ele vai procurar fontes pra repor a energia que falta (gordura e musculos) mas sempre q ocorre a destruicao do tecido muscular. o corpo tenta repo-lo ,assim como em todas as coisas do corpo, durante o sono
Postado 13 de junho de 200520 anos Autor vc nao precisa de calorias extras pra manter sua musculatura... isso eh feito por um processo de reposicao e sintese muscular que acontece durante o sono. o melhor jeito de garantir a eficacia do processo eh fornecendo a quantia certa de proteinas pra sua musculatura Eu nunca disse que preciso de calorias para aumentar a musculatura, por favor! Eu disse que preciso de calorias para manter, ou seja, para não atrapalhar a reconstrução dos músculos. E essa quantidade tem que ser a mínima suficiente, a fim de não engordar.
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.