Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Maciste Vit Midway - Suplemento para engordar

Featured Replies

Postado

Olá, estou aqui para falar o caso da minha irmã. Ela colocou na cabeça que está muito magra e que engordar, ela tem 1.66 e possui 47kg. Foi ao nutricionista e ele passou uma dieta hipercalorica, com 6 refeições ao dia e junto disso passou esse Maciste Vit Midway para tomar 3 vezes ao dia, sendo um copo de leite com 4 colheres desse suplemento (manha, tarde e noite). Pelo que ando lendo aqui no forum, as pessoas nao gostam muito dessa marca. Queria saber se esse suplemento vai ajuda-la a ganhar peso, ela esta com medo de ganhar somente barriga e tals. Outra coisa, ele tem o sabor bom ou é ruim igual varios outros suplementos? Aguardo respostas

• Respostas 3
  • Visualizações 10,3k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

olha cara, tem gordura pra caralho e colesterol pra caralho também hehe

mas.. também tem proteína pra caralho e amino bom tb

o pessoal não gosta muito, eu não tenho nada contra.

se o nutricionista recomendou, então beleza

e outra, se ela ganhar barriga vai ser minima

Postado
Olá, estou aqui para falar o caso da minha irmã. Ela colocou na cabeça que está muito magra e que engordar, ela tem 1.66 e possui 47kg. Foi ao nutricionista e ele passou uma dieta hipercalorica, com 6 refeições ao dia e junto disso passou esse Maciste Vit Midway para tomar 3 vezes ao dia, sendo um copo de leite com 4 colheres desse suplemento (manha, tarde e noite). Pelo que ando lendo aqui no forum, as pessoas nao gostam muito dessa marca. Queria saber se esse suplemento vai ajuda-la a ganhar peso, ela esta com medo de ganhar somente barriga e tals. Outra coisa, ele tem o sabor bom ou é ruim igual varios outros suplementos? Aguardo respostas

deve ser um hipercalorico.

existem hipercaloricos melhores no mercado, como os da probiotica e age, quanto ao gosto, a maioria sao bons sim.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.