Postado 20 de julho de 200519 anos A ZeroCarb diz em seu rótulo que nao há carboidrato em sua composicao. Entao nao faz sentido eu tomar Isopure + Malto?Certo? Carboidrato é importante para quem está na hipertrofia? vlw
Postado 20 de julho de 200519 anos A ZeroCarb diz em seu rótulo que nao há carboidrato em sua composicao. Entao nao faz sentido eu tomar Isopure + Malto?Certo? Carboidrato é importante para quem está na hipertrofia? vlw Que vc acha ??
Postado 20 de julho de 200519 anos Autor Que vc acha ?? Acho q sim, acho q é importante. Mas o nutricionista me recomendou Whey Isolada, e me disseram que a Whey Isolada tem zero de carboidratos, ou seja, se eu treino para hipertrofia porque o nutricionista me recomendou Isopure? Entenderam? Estou como cego em tiroteio (perdido)
Postado 20 de julho de 200519 anos Fernando, vc deve sim tomar Malto no pós-treino junto com o Whey. O seu nutricionista te recomendou uma Whey isolada pq é o melhor tipo de whey q existe, mas não quer dizer q vc não deva tomar Malto junto com ela. É verdade, o Isopure tem baixíssimo índice de carboidratos na sua composição, sendo assim vc está adquirindo uma Whey pura, por isso o preço é caro. []'s
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.