Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

STACKER 2! SIM OU NAO?

Featured Replies

Postado

galera, comprei um pote de stacker 2 faz algumas semanas.. aí hj minha mae veio encher o saco por que eu sempre to tomando algum suplemento.

Ela nao sabe exatamente como funciona o stacker soh sabe q eh pra emagrecer e que faz mal.

Muita gente aí toma?

Verao passado eu tomei thermapro e dei altas secada, to a umas 4 seamanas tomando stacker, 1 baga por dia, e ja to começando a secar.

Hoje fui fazer uma pesquisa no google sobre efedrina, e meu, veio mto artigo falando de perigo e tal, tem nego q até ja morreu com isso.

Agora eu fiquei cabrero, e mais que isso triste, pois to com um pote cheio com pelo menos 70 bagas.

Opinem por favor.

valeu.

• Respostas 3
  • Visualizações 2,5k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Tá com medo dá pra mim! rsrs

galera, comprei um pote de stacker 2 faz algumas semanas.. aí hj minha mae veio encher o saco por que eu sempre to tomando algum suplemento.

Ela nao sabe exatamente como funciona o stacker soh sabe q eh pra emagrecer e que faz mal.

Muita gente aí toma?

Verao passado eu tomei thermapro e dei altas secada, to a umas 4 seamanas tomando stacker, 1 baga por dia, e ja to começando a secar.

Hoje fui fazer uma pesquisa no google sobre efedrina, e meu, veio mto artigo falando de perigo e tal, tem nego q até ja morreu com isso.

Agora eu fiquei cabrero, e mais que isso triste, pois to com um pote cheio com pelo menos 70 bagas.

Opinem por favor.

valeu.

Postado

positivo cara.

efedrina faz mal e vicia.. entre os meleficios, pode causar infarte, derrame ou avc... aumentar pressao, dores de cabeca, causar insonia, taquicardia, convulcoes, dentre outras coisinhas a mais...

é o preço que se paga pela pressa em emagrecer... jeito saudavel tem, é so fazer dieta e aerobicos.

• 4 meses depois...
Postado

Muita gente aí toma?

VC VENDE ? EU COMPRO " COMMANDUX@HTOMAIL.COM

Opinem por favor.

valeu.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.