Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Albumina da Salto´s em Fortaleza?

Featured Replies

Postado

Onde posso comprar Albumina da Salto´s em Fortaleza?

Não pode ser em loja online, pois sou de Portugal e os meus pais vão de férias a Fortaleza, e pedi pa eles comprarem ai para mim.

Alguem me pode dar a morada do local aonde posso comprar esta Albumina?

De preferencia numa loja barata e que seja facil de lá chegar.

• Respostas 9
  • Visualizações 4,3k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

caro miguel,

aqui é quase impossivel encontrar essa marca de albumina, mas por que nao aproveita e compra whey protein ou outro tipo de suplemento ja que o euro é muito valorizado aqui.

Postado

Eh realment dficil encontrar a Albumina da Saltos aqi em Fortal...

Jah procurei mt, mas soh encontro a da Integral, da Millennium, da Neo-Nutri, etc......

Ateh na NET eh complicado!!!! Costumo comprar no Madruga msm, q eh um dos powcos sites q vendem...eh isso! abs :wink:

Postado
  • Autor

Nesse caso, já que a Albumina da Salto´s é dificil de arranjar, qual seria aquela que consigo arranjar ai, que tenha boa qualidade e bom preço?

Agradecia que me dessem também a morada de onde a posso encontrar.

• 2 semanas depois...
Postado

lojas boas:

max muscle, av. santos dumont esquina com rui barbosa e av. dom luis prox. faculdade christus, endereço completo pega no site da maxmuscle brasil.

nutrishop, av. senador virgilio tavora, esquina com av. abolição.

albumina boa, acho que so a da probiotica por aqui.

Postado

Tem tb umas lojas no Centro.....cruzamento da Major Facundo com Duque de Caxias(em frent ao colegio Ari d Sá)...saum umas 4 lojas d suplementos e produtos naturais ao redor d uma praça!......abs :wink:

Como o Zapatista falow, realment em termos d albumina, aqi deixa um powco a desejar....talvez encontre apenas Probiotica e Integral....

Postado

Da probiotica é boa... pode comprar sem medo. Mas ela é mais cara, deve ta uns 50 ou mais, e pelo que me disseram nem ta mais fabricando (nesse valor o povo nao compra... quando custava 30 eu comprava direto).

Mas ela tem a vantagem de ser com sabor, e mesmo assim ter uma grande quantidade de proteinas, diferentemente de outras marcas.

Ja tava esquecendo.... da probiotica vc vai encontrar a Millennium e a Egg Protein (se nao me engano é esse nome), e as 2 sao boas... tem praticamente a mesma quantidade de proteinas; so que a primeira é mais barata e vem mais (pouca diferença mas tem).

É muito caro suplemento por ai pra vc querer trazer daqui? Eu fico so imaginando pararem seus pais no raio X do aeroporto com uns 4 sacos de albumina salto's na mala... nao é dificil quererem abrir pra ver se nao é droga.... kkkkkkkkkk.

Um abraço

Falow

• 4 anos depois...
Postado

Barão do rio branco 1705 Centro, o nome da loja e (EDITADO), lá venda albumina M.System e a mesma que a Salto mesmo cnpj.

Podem comprar também 2,5 kg whey hilmar por 100 reais.

(EDITADO)

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.