Postado 7 de setembro de 200519 anos Ae tomo esses 3 complementos e gostaria de saber qual o melhor horario e a quantidade que devo ingerir ! faloww ae abraços !
Postado 10 de setembro de 200519 anos Ae tomo esses 3 complementos e gostaria de saber qual o melhor horario e a quantidade que devo ingerir ! faloww ae abraços ! Fala aí pws. Entaum, eu nunca tomei nada disso, mas sei como toma rsrsrs Já li muita coisa nesse fórum, e aprendi bastante também. Creatina vc deve usar na primeira semana uma porção total de 20g ~ 25g, dividindo essa quantidade ao longo do dia. Depois da primeira semana fazendo isso, deve-se tomá-la depois do treino, uma quantidade de 5g. A creatina de hoje será usada amanhã. Malto vc deve tomar depois de 30 ~ 45 minutos depois do treino. Junte whey e malto e obterá melhores resultados. Agora, o nutri mass é um hipercalórico, e somente isso, e deve ser tomado conforme indica o fabricante. Flw?
Postado 10 de setembro de 200519 anos Fala aí pws. Entaum, eu nunca tomei nada disso, mas sei como toma rsrsrs Já li muita coisa nesse fórum, e aprendi bastante também. Creatina vc deve usar na primeira semana uma porção total de 20g ~ 25g, dividindo essa quantidade ao longo do dia. Depois da primeira semana fazendo isso, deve-se tomá-la depois do treino, uma quantidade de 5g. A creatina de hoje será usada amanhã. Malto vc deve tomar depois de 30 ~ 45 minutos depois do treino. Junte whey e malto e obterá melhores resultados. Agora, o nutri mass é um hipercalórico, e somente isso, e deve ser tomado conforme indica o fabricante. Flw? ta precisando ler mais aprendeu um poko errado malto tem q tomar imediato no pos treino num tem q esperar nda creatina manda 20 grs durante 5 dias 1hora e meia mais o menos dps de kda refeiçao cafe, almoço, lanxe da tarde, janta dps faz fase de manutençao 5grs por dia pode tomar cum malto no pos treino imediato ou tomar 1 hora e meia dps de alguma das refeiçoes diarias hiper depende um poko eles mandam vc tomar 50 doses por dia eu axo meio exagero toma uma ou 2 dozes ao longo do dia entre as principais refeiçoes ou 1 hora antes do treino num sei mto bem c eh esse o jeito certo mas isso eh oq eu ja ouvi flr mas do malto e da creatina ta certo dps da uma lida no topico fixo q tem bastante coisa legal lah flws bom treino
Postado 10 de setembro de 200519 anos ahh qntd de malto c nao me engano eh 1g/kg seu entendeu?pesa 70kgs entao toma 70 gramas c nao me engano eh assim hiper axo q eh 100 ou 120 eh a dose q els mandam so num precisa tomar mts vzs no dia c nao num dura nda flwww
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.