Postado 10 de outubro de 200222 anos Comprei uma caixa c/ 24 unidades da Protein Bar, o gosto é ótimo.... a melhor barra de proteína q eu já experimentei..... http://www.advancednutrition.com.br/marcas/exceed/3-45/exceed-proteinbar-crunch
Postado 10 de outubro de 200222 anos Fala Ari, essa barra eu nunca experimentei por causa da quantidade de gorduras (5g), mas ela parece ser interessante principalmente pelo preço e qtde de proteínas. Qto saiu a caixa?
Postado 10 de outubro de 200222 anos Autor 60r$......., e o melhor custo beneficio q eu encontrei......
Postado 10 de outubro de 200222 anos Ae Ari, dá pra vc postar as informações nutricionais por barra?? Valewww....
Postado 10 de outubro de 200222 anos Autor olha la a pagina......ta tudo la na pagina...,as informacoes nutricionais.... So nao tem o perfil de aminoacidos.....,mas acho q se vc ligar pro sac ou mandar mail eles provavelmente respondem.....
Postado 10 de outubro de 200222 anos Pô, maneiro velho ... Dá pra usar nas horas de aperto, quando o cara não tem tempo de fazer uma refeição legal ... além de parecer muito boa para o pós-treino ...
Postado 10 de outubro de 200222 anos sera q essa barra engorda se eu comer depois do treino já q ela tem uma certa quantidade de gordura?
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.