Ir para conteúdo

NOXI2 ARNOLD NUTRITION - DEPOIMENTO

Featured Replies

Postado

no2 em pó é ruim mesmo o da probiotica la nao da efeito ...tem q ser em comprimidos ...agora falar q creatina é melhor nao é pois o proprio inventor dos dois diz q no2 é melhor e comigo foi esse o resultado

abraço

• Respostas 11
  • Visualizações 15,2k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Eu tomei Noxi2 durante 22 dias e continuei com Nitric (ambos Óxido Nítrico e ambos importados).

Estou tomando a exatamente 35 dias (tomo inclusive aos finais de semana), e oq posso falar a respeito é:

- O "inchaço" permanente até ocorre, mas não fica tanto qto vc está na academia;

- Aumento de força ocorre mesmo, isto é bem nítido. Tive um aumento de (aproximadamente) 50% de força no supino, reto e inclinado, e (aproximadamente) 30% em exercícios de ombro.

- Até agora não houve aumento de volume considerável (continuo com meus 38/39cm de braço);

- Não sei se é neura minha, mas notei q desde que comecei a tomar o Noxi, não consegui aumentar de peso, mesmo aumentando considerável mente meu consumo de calorias, proteínas e carbohidratos. E é isnteressante que eu nunca tive um peso estável, mas agora está muito estável meu peso.

Bom espero poder ter colaborado!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.