Ir para conteúdo

Oq Tomar De Suplemento Antes De Dormir ?

Featured Replies

  • Respostas 8
  • Visualizações 2,7k
  • Criado
  • Última resposta
Postado
mais vc não axa q a albumina tem muito carbo ? pra ser engerida antes de dormir ?

Depende da marca da albumina... a da Salto's e a da Millennium tem muito pouco carbo (preferencialmente tome com agua).

Postado

ALBUMINA DA SALTO´S... 11 GRAMAS DE PROTEINA E MENOS DE 1 GRAMA DE CARBOIDRATO POR PORÇÃO DE 14 GRAMAS.

NA MINHA OPINIÃO É A MELHOR DO MERCADO

NAO ESQUEÇA QUE ATÉ PRA DORMIR O CORPO GASTA ENERGIA, EU ACHO QUE O CERTO É DIMINUIR A QUANTIDADE DE CARBO A NOITE MAS NÃO DEIXAR DE INGERI-LO. FLW

Postado
  • Autor

eu vo compra axo q albumina da cyberform , so olha 45 gramas do procuto tem 38 de proteina e 2 de carboidrato .

Cacete ne

Postado
Pro cara tomar myoplex antes de dormir ele tem que ta nadando em dinheiro.... nao compensa (por mais que seja meio pack).

Compensa sim. Aliás, é perfeito para antes de dormir, pois além de vitaminas e minerais e conter um baixo percentual de carboidratos, contém um mix de proteinas de diferentes fases de liberação, como whey isolada e concentrada, caseina e egg protein. Perfeito !!!

O problema, como vc disse, é q é realmente caro. Mas se tiver com $$$.... é o melhor produto.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.