Ir para conteúdo

"""COMPREI 2 NITRIX - NO2"""

Featured Replies

• Respostas 24
  • Visualizações 5,2k
  • Criado
  • Última resposta
Postado
velho supps alimentar eh mais barra q muita coisa..

soh eletro eletronico q eh MTO BARRA

bjundas

Não entendi nada!

Falow

Postado

Meu pai trouxe um pote desses pra mim dos EUA. Se voce tomar como recomendado, dura soh 20 ou 21 dias, e eu soh comecei a notar os efeitos de verdade a partir do dia 18... eh uma inchada legal, mas nao sei se vale a pena correr atras de outro pote pra continuar. O fabricante recomenda ate 3 meses de uso continuo pra vc ter resultados bem legais.

Talvez vc queira continuar com os 2 potes, porque quando estiver comecando a ver resultados, o primeiro pote pode acabar.

valeu

Postado
Meu pai trouxe um pote desses pra mim dos EUA. Se voce tomar como recomendado, dura soh 20 ou 21 dias, e eu soh comecei a notar os efeitos de verdade a partir do dia 18... eh uma inchada legal, mas nao sei se vale a pena correr atras de outro pote pra continuar. O fabricante recomenda ate 3 meses de uso continuo pra vc ter resultados bem legais.

Talvez vc queira continuar com os 2 potes, porque quando estiver comecando a ver resultados, o primeiro pote pode acabar.

valeu

Deixa o Mau começar a tomar, e vamos ver o que ele nos acrescenta, por enquanto deixa queto, malto+whey+creatina, ta de bom tamanho.

Valeu

Postado
  • Autor

só pra dar um UPPP!!!!!

meu nitrix chega 5 feira.. ia chegar amanhã mas é feriado

num vejo a hora de toma!!

só pra lembrar.. vou postar aqui a minha reação ao no2.. vou postar todo dia falando os resultados...

flw!!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.