Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

BETAGEN EAS - relato de uso resultados

Featured Replies

Postado

Pessoal, pesquisei por uns dois meses sobre BETAGEN, o uso e os resultados... Muita gente a favor, dizendo que o produto é bom, algumas pessoas dizendo que não... que não vale o preço... Realmente ele é bem caro: R$ 310,00.

Na dúvida.. resolvi eu mesmo experimentar! :lol:

Comprei hoje e começo a tomar na segunda feira dia 03/10, conforme orientação: 03 doses por dia sendo 01 ao acordar, 01 no pré treino (40 min antes) e 01 no pós treino.

Resultados esperados: aumento da força, aumento da disposoção para treino, ganho de massa (MAGRA) :lol: , perda de gordura (HMB), e outros benefícios como o NÃO CATABOLISMO....

Para acompanhamento: suplementação atual: Hiper cal. junto com o café da manha, malto pré e durante o treino, whey designer com dex no pós.

Quando comear a to,mar vou postando o que perceber.....

Tomara que dê resultado! :-?

Abraço

Bacs

• Respostas 46
  • Visualizações 28,2k
  • Criado
  • Última resposta
Postado
  • Autor

Pessoal, ontem tomei a primeira vez o Betagen.

Tomei logo que acordei, 40 min antes do treino e logo após o treino misturado coma whey (ficou horrivel misturar laranja com chocolate :) )

Embora seja muito cedo para falar em resultados... o betagen, pelo menos, ajuda no psicológico.. hehehehe eu achei que o treino rendeu bem, melhor que o ultimo dia da semana anterior.

Fiz a consulta com um nutricionista e ele recomendou que eu passe a tomá-lo somente 15 min antes do treino e logo depois também, diminuindo para duas doses. Perguntei sobre o produto... ele disse que um produto realmente muito bom, mas que é caro :cry: (isso eu já sabia) e quye o resultado que eu posso esperar é um auxilio no ganho de massa magra, força, disposição....

Hoje vou tomar de novo.. de pois escrevo.

Vamos aproveitar esse forum e se alguem mais já tiver tido experi?encia com Betagen relatar tambem para comparações de resultados, porque pode funcionar de modo diferente pra cada organismo.

Abraçus

Postado

Boa bacs !

Estamos acompanhando aqui o seu relato :wink:

PS: Tbém acho q 2 doses/dia é o ideal ( antes e pós-treino ), e não 3 como sugere o fabricante.

[]'s

Postado
  • Autor

O pior é seguir o programa de alimentação e se sentir uma bola o dia todo!

Por curiosidade: antes do betagen estava tomando animal pack da Universal, e embora todos dizem q é uma merda (inclusive o nutricionista) acho que ele me deu resultado sim, dava um gas pra treinar... depois de uns 10 dias sem tomar eu tava sentindo diferença no rendimento..por isso busquei o betagen.

:)

brunu

Postado

Não conheço ninguém q tenha tomado o Betagen, mas pela sua composição, deverá te dar muito mais força, disposição e aumento de massa magra do que o simples Animal Pak.

Os resultados deverão começar a aparecer daqui a alguns dias. Estamos aguardando o relato 8)

[]'s

Postado
  • Autor

Cara..é oque preciso ultimamente: MASSA MAGRA , RSRSR :)

Tenho 7 meses de treino... sai de 51 para 62,500 kg, sai de 13% fat para 18% ... :):lol::(

Claro que eu nao estou preocupado com um pouco mais de barriga..hehehe quero é engordar e pra ganhar esse peso nesse tempo seria foda pra ganhar SOMENTE massa magra.

Tinha 24 de biceps contraido ( :( ) hauhauahu hoje to com 32,6.... tá razoavel...

Vamos ao betagen: Hoje tomei, já na nova dosagem, antes e após treino. Acho que por estar muito calor o treino deu uma caida, mas to mais disposto do que semana passada. Vamos ver o que vai dar...

Abraços

Brunu

Postado

Fala bacs!

Cara, mto legal essa de fazer posts com diario sobre os suplementos que a galera nao costuma usar, seja pelo preco, seja por nao serem populares.

To aqui junto com vcs, acompanhando ate o final! Tomara que vc tenha bons ganhos!

Abracao! :)

Taurino

Postado
  • Autor

Fala taurino, blz cara?

Tomara que auxilie quem tem vontade de experimentar o suplemento,´e estou sim esperando um bom resultado 8) . Embora vale lembrar que cada suplemento tem ações e alcance diferentes pra cada organismo.

Cara nesse forum podemos falar do betagen e quem já ouviu algo ou teve algum resultado ir postando junto para comparações.

Flws

Brunu

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.