Ir para conteúdo

BETAGEN EAS - relato de uso resultados

Featured Replies

Postado

Pessoal, pesquisei por uns dois meses sobre BETAGEN, o uso e os resultados... Muita gente a favor, dizendo que o produto é bom, algumas pessoas dizendo que não... que não vale o preço... Realmente ele é bem caro: R$ 310,00.

Na dúvida.. resolvi eu mesmo experimentar! :lol:

Comprei hoje e começo a tomar na segunda feira dia 03/10, conforme orientação: 03 doses por dia sendo 01 ao acordar, 01 no pré treino (40 min antes) e 01 no pós treino.

Resultados esperados: aumento da força, aumento da disposoção para treino, ganho de massa (MAGRA) :lol: , perda de gordura (HMB), e outros benefícios como o NÃO CATABOLISMO....

Para acompanhamento: suplementação atual: Hiper cal. junto com o café da manha, malto pré e durante o treino, whey designer com dex no pós.

Quando comear a to,mar vou postando o que perceber.....

Tomara que dê resultado! :-?

Abraço

Bacs

• Respostas 46
  • Visualizações 28,2k
  • Criado
  • Última resposta
Postado
  • Autor

Pessoal, ontem tomei a primeira vez o Betagen.

Tomei logo que acordei, 40 min antes do treino e logo após o treino misturado coma whey (ficou horrivel misturar laranja com chocolate :) )

Embora seja muito cedo para falar em resultados... o betagen, pelo menos, ajuda no psicológico.. hehehehe eu achei que o treino rendeu bem, melhor que o ultimo dia da semana anterior.

Fiz a consulta com um nutricionista e ele recomendou que eu passe a tomá-lo somente 15 min antes do treino e logo depois também, diminuindo para duas doses. Perguntei sobre o produto... ele disse que um produto realmente muito bom, mas que é caro :cry: (isso eu já sabia) e quye o resultado que eu posso esperar é um auxilio no ganho de massa magra, força, disposição....

Hoje vou tomar de novo.. de pois escrevo.

Vamos aproveitar esse forum e se alguem mais já tiver tido experi?encia com Betagen relatar tambem para comparações de resultados, porque pode funcionar de modo diferente pra cada organismo.

Abraçus

Postado

Boa bacs !

Estamos acompanhando aqui o seu relato :wink:

PS: Tbém acho q 2 doses/dia é o ideal ( antes e pós-treino ), e não 3 como sugere o fabricante.

[]'s

Postado
  • Autor

O pior é seguir o programa de alimentação e se sentir uma bola o dia todo!

Por curiosidade: antes do betagen estava tomando animal pack da Universal, e embora todos dizem q é uma merda (inclusive o nutricionista) acho que ele me deu resultado sim, dava um gas pra treinar... depois de uns 10 dias sem tomar eu tava sentindo diferença no rendimento..por isso busquei o betagen.

:)

brunu

Postado

Não conheço ninguém q tenha tomado o Betagen, mas pela sua composição, deverá te dar muito mais força, disposição e aumento de massa magra do que o simples Animal Pak.

Os resultados deverão começar a aparecer daqui a alguns dias. Estamos aguardando o relato 8)

[]'s

Postado
  • Autor

Cara..é oque preciso ultimamente: MASSA MAGRA , RSRSR :)

Tenho 7 meses de treino... sai de 51 para 62,500 kg, sai de 13% fat para 18% ... :):lol::(

Claro que eu nao estou preocupado com um pouco mais de barriga..hehehe quero é engordar e pra ganhar esse peso nesse tempo seria foda pra ganhar SOMENTE massa magra.

Tinha 24 de biceps contraido ( :( ) hauhauahu hoje to com 32,6.... tá razoavel...

Vamos ao betagen: Hoje tomei, já na nova dosagem, antes e após treino. Acho que por estar muito calor o treino deu uma caida, mas to mais disposto do que semana passada. Vamos ver o que vai dar...

Abraços

Brunu

Postado

Fala bacs!

Cara, mto legal essa de fazer posts com diario sobre os suplementos que a galera nao costuma usar, seja pelo preco, seja por nao serem populares.

To aqui junto com vcs, acompanhando ate o final! Tomara que vc tenha bons ganhos!

Abracao! :)

Taurino

Postado
  • Autor

Fala taurino, blz cara?

Tomara que auxilie quem tem vontade de experimentar o suplemento,´e estou sim esperando um bom resultado 8) . Embora vale lembrar que cada suplemento tem ações e alcance diferentes pra cada organismo.

Cara nesse forum podemos falar do betagen e quem já ouviu algo ou teve algum resultado ir postando junto para comparações.

Flws

Brunu

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.