Postado 2 de outubro de 200519 anos Pessoal, pesquisei por uns dois meses sobre BETAGEN, o uso e os resultados... Muita gente a favor, dizendo que o produto é bom, algumas pessoas dizendo que não... que não vale o preço... Realmente ele é bem caro: R$ 310,00. Na dúvida.. resolvi eu mesmo experimentar! Comprei hoje e começo a tomar na segunda feira dia 03/10, conforme orientação: 03 doses por dia sendo 01 ao acordar, 01 no pré treino (40 min antes) e 01 no pós treino. Resultados esperados: aumento da força, aumento da disposoção para treino, ganho de massa (MAGRA) , perda de gordura (HMB), e outros benefícios como o NÃO CATABOLISMO.... Para acompanhamento: suplementação atual: Hiper cal. junto com o café da manha, malto pré e durante o treino, whey designer com dex no pós. Quando comear a to,mar vou postando o que perceber..... Tomara que dê resultado! Abraço Bacs
Postado 4 de outubro de 200519 anos Autor Pessoal, ontem tomei a primeira vez o Betagen. Tomei logo que acordei, 40 min antes do treino e logo após o treino misturado coma whey (ficou horrivel misturar laranja com chocolate ) Embora seja muito cedo para falar em resultados... o betagen, pelo menos, ajuda no psicológico.. hehehehe eu achei que o treino rendeu bem, melhor que o ultimo dia da semana anterior. Fiz a consulta com um nutricionista e ele recomendou que eu passe a tomá-lo somente 15 min antes do treino e logo depois também, diminuindo para duas doses. Perguntei sobre o produto... ele disse que um produto realmente muito bom, mas que é caro (isso eu já sabia) e quye o resultado que eu posso esperar é um auxilio no ganho de massa magra, força, disposição.... Hoje vou tomar de novo.. de pois escrevo. Vamos aproveitar esse forum e se alguem mais já tiver tido experi?encia com Betagen relatar tambem para comparações de resultados, porque pode funcionar de modo diferente pra cada organismo. Abraçus
Postado 4 de outubro de 200519 anos Boa bacs ! Estamos acompanhando aqui o seu relato PS: Tbém acho q 2 doses/dia é o ideal ( antes e pós-treino ), e não 3 como sugere o fabricante. []'s
Postado 4 de outubro de 200519 anos Autor O pior é seguir o programa de alimentação e se sentir uma bola o dia todo! Por curiosidade: antes do betagen estava tomando animal pack da Universal, e embora todos dizem q é uma merda (inclusive o nutricionista) acho que ele me deu resultado sim, dava um gas pra treinar... depois de uns 10 dias sem tomar eu tava sentindo diferença no rendimento..por isso busquei o betagen. brunu
Postado 4 de outubro de 200519 anos Não conheço ninguém q tenha tomado o Betagen, mas pela sua composição, deverá te dar muito mais força, disposição e aumento de massa magra do que o simples Animal Pak. Os resultados deverão começar a aparecer daqui a alguns dias. Estamos aguardando o relato []'s
Postado 4 de outubro de 200519 anos Autor Cara..é oque preciso ultimamente: MASSA MAGRA , RSRSR Tenho 7 meses de treino... sai de 51 para 62,500 kg, sai de 13% fat para 18% ... Claro que eu nao estou preocupado com um pouco mais de barriga..hehehe quero é engordar e pra ganhar esse peso nesse tempo seria foda pra ganhar SOMENTE massa magra. Tinha 24 de biceps contraido ( ) hauhauahu hoje to com 32,6.... tá razoavel... Vamos ao betagen: Hoje tomei, já na nova dosagem, antes e após treino. Acho que por estar muito calor o treino deu uma caida, mas to mais disposto do que semana passada. Vamos ver o que vai dar... Abraços Brunu
Postado 4 de outubro de 200519 anos Fala bacs! Cara, mto legal essa de fazer posts com diario sobre os suplementos que a galera nao costuma usar, seja pelo preco, seja por nao serem populares. To aqui junto com vcs, acompanhando ate o final! Tomara que vc tenha bons ganhos! Abracao! Taurino
Postado 5 de outubro de 200519 anos Autor Fala taurino, blz cara? Tomara que auxilie quem tem vontade de experimentar o suplemento,´e estou sim esperando um bom resultado . Embora vale lembrar que cada suplemento tem ações e alcance diferentes pra cada organismo. Cara nesse forum podemos falar do betagen e quem já ouviu algo ou teve algum resultado ir postando junto para comparações. Flws Brunu
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.