Postado 21 de outubro de 200519 anos ae cansei d fika comprando porcaria vo volta pra velha combinação whey+malto+creatina. tipow tava pensando em gasta uns 70 80 reais nu whey. qual eh o melhor q eu compro com esse preço? a malto tem marcas melhores ou qualquer uma ta boa? e creatina quais vcs me aconselham? vlw...
Postado 21 de outubro de 200519 anos entre 70 e 80 reais, na minha opiniao, os melhores (nessa ordem) sao EAS e 3w da Probiótica. Com 90 reais vc compra o da Designer, q eh melhor q os 2. abraços
Postado 21 de outubro de 200519 anos Autor com 90 eu compro da optium, dizem ser o melhor neh. bom ve entre 3wda probiotica e o da optium. tem q ve como q vo ta d grana. vlww ae.
Postado 21 de outubro de 200519 anos Designer eh melhor q Optimum, isso é consenso. E na minha opiniao, EAS também é melhor que Optimum. Optimum tá no mesmo nível da 3w Probiótica, pra mim.
Postado 21 de outubro de 200519 anos ae mano, se voce deseja crescer...pela combinacao vi q vc ker isso..eh muito melhor voce tomar uma glutamina perfect, alem de diminuir o catabolismo ela aumenta o hormonio do crescimento, glutamina creatina e away protein melhor combinacao q vc pode fazer. abraço
Postado 22 de outubro de 200519 anos Comprei Whey Protein na NeoNutri ... essa marca eh boa? qual marca comprar da proxima vez ? To tomando o whey pós treino desse jeito 3 colheres de Whey + 2 Malto + 2 Nescau + 2 Leite Ninho + 300 ml Leite ta bom ? agradeço desde ja whey é da designer é consideravelmente superior ao da optimum vai de designer+malto+crea da probiotica
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.