Postado 23 de outubro de 200519 anos na cidade q eu moro nao tenho mtas opcoes na compra d suplementos, alem da grana tah curta(frete mto caro pela net), vejo mto d vcs falarem q suplemento d marca nacional n presta... mas a creatina da integralmedica funciona?(as outras q tem sao: midway, e umas tal d body alguma coisa)
Postado 23 de outubro de 200519 anos ahhh essas creatinas são muito meia boca.. se for pra comprar nacional.. compra da probiotica que é a menos pior
Postado 23 de outubro de 200519 anos na cidade q eu moro nao tenho mtas opcoes na compra d suplementos, alem da grana tah curta(frete mto caro pela net), vejo mto d vcs falarem q suplemento d marca nacional n presta... mas a creatina da integralmedica funciona?(as outras q tem sao: midway, e umas tal d body alguma coisa) na internet tem varias lojas q vendem produtos veja entre estas abaixo, a q tenha frete mais barato para onde vc more http://loja.suplementosbaratos.com http://www.nutricaoecia.com.br http://www.corpoperfeito.com.br tem até o madrugao aqui do forum q vende, nunca comprei mas o pessoal sempre fala bem o site dele é sobre creatina sempre tomei da optimum, nunca tomei de outra marca e sempre gostei mto dessa marca
Postado 23 de outubro de 200519 anos Autor ei.. vlw pela indicacao dos sites, mas alguem q jah tomou essas marcas brasileiras poderia opinar?? eh importante, eu sei q se eu kiser saber se eh bom, eu vou lah e tomo, mas tipo, n custa nd ajudar alguem a nao gastar dinheiro em uma coisa q nao funciona... valeu ai vcs q opinaram...
Postado 23 de outubro de 200519 anos Autor pelo q eu peskisei aki na net, as melhores creatinas nacionais sao a da nutrilatina e da probiotica... sao as melhores msm? qual delas eh a superior? a da integralmedica? meu instrutor disse q era boa... posso acreditar nele? respondam.... por favor, vcs sao bem mais experientes q eu.. obrigado...
Postado 23 de outubro de 200519 anos pelo q eu peskisei aki na net, as melhores creatinas nacionais sao a da nutrilatina e da probiotica... sao as melhores msm? qual delas eh a superior? a da integralmedica? meu instrutor disse q era boa... posso acreditar nele? respondam.... por favor, vcs sao bem mais experientes q eu.. obrigado... c vc kiser jogar grana nu lixo compra da integral eu comprei essa creatina da integral eh um lixo nao compra gasta mais e pega uma importada msm essa da integral num da nenhum resultado da midway pioro da bodybuilders num eh tao ruim flww
Postado 23 de outubro de 200519 anos Autor valeu sorkkk... integral jah num comprom mais... acredito q as melhores sao nutrilatina e probiotica... alguem pode opinar sobre elas??
Postado 23 de outubro de 200519 anos Discutir marca de creatina é sempre uma merda.. Ja vi nego falando horrores da Probiótica e louvando a Midway . Talvez os resultados do uso da creatina dependam tembem de outros fatores...sei la... porque CREATINA É CREATINA. Não tem essa de marca não. Acho que isso só conta mesmo quando é creatina misturada a outra coisa qualquer. Ja tomei da Nutrilatina e Probiótica e ambas forma a mesma coisa, ou seja, Muito bom!!
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.