Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

No2 por um baixo valor!!!!!

Featured Replies

Postado

Pessoal estava muito interessado nesse nitro (no2) mas o preço é muito alto, então eu fiz o seguinte fui a farmacia e pedi para manipular Arginina, em capsular de 1gm, me indicarão em tomar duas caps antes e duas pos treio, o pessoal q entende ai teria alguma indicação lembrando q eu comprei 300 capsulas por R$ 70,00, tomando quatro capsulas por dia da pra 75 dias. mais de 2 meses, preço bom não axam?

• Respostas 10
  • Visualizações 2,8k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

VC SE SE ESQUECEU Q EXISTE 2 TIPOS DE ARGININA A ARGININA E A ARGININA AAKG, ESSA ULTIMA QUE DA O EFEITO OXIDO NITRICO....PODE PESQUISAR E VERA...ARGININA É BOM, MAS NADA TEM A VER COM A AAKG

Postado

Somente arginina que serve pra ativar o tal do hormonio do crescimento vc encontra 100 capsuls de 750mg por 45 reais da bodybuilders.

Ja nos no2 vendidos por ai , alem da arginina AKG e ainda tem mais umas 3 a 4 substancia que serve pra formar o oxido nitrico.

Postado

Bom, pra quem conhece mesmo:

Se eu ir na farmácia de manipulação e pedir pra fazer uns comprimidos iguais ou parecidos com NO2, o que eu deverei pedir na fórmula?

Postado
O q eu manipulei é a L-Arginina.

L- arginina serve como GH e vc encontra L-arginina de varias marcas o pote com 100 capsulas de 1 grama custa em media 45 reais. L- arginina de nada serve pra oxido nitrico e sim pra ativar o hormonio do crescimento.

Veja no link um pote de L-arginina 100% esse ai vc encontra por volta dos 45 reais so pesquisar

%+L-Arginina)+(100g)&AAE=Bobybuilders.html

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.