Postado 25 de outubro de 200519 anos Bom comecei a tomar a sibutramina para brecar minha compulsão alimentar. E gostaria de saber se teria algum problema em tomar simultaneamente o REDUCE FAT FAST? Outra questão seria tomar, também, uma fórmula manipulada de: 100g de colleforin + 100g de cafeína + 150g de L Carnitina + 150g de Ma Hung? Sinceramente, gostaria de tomar todos esses medicamentos sitados acima e tenho consciencia de parar gradualmente!!!! Agradeço antecipadamente a resposta!!!! OBS: tenho 22 anos, nenhum problema de saúde, estou fazendo atividade física mas não musculação (jogo tênis, ando de bike, e caminhadas) Obrigada!!! Por favor, me enviem a resposta no meu email se possível.... paulakm89@hotmail.com
Postado 26 de outubro de 200519 anos tomando por indicação medica? eu nao misturaria efedrina com sibutramina, apesar de nao conhecer a forma de atuação do plenty, creio que também seja no SNC, vai que da merda.
Postado 27 de outubro de 200519 anos Olá Paula acho q isso pode te ajudar.............. http://www.fisiculturismo.com.br/forum2 ... lembuterol
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.