Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Diferença de GH e HGH

Featured Replies

Postado

Gostaria de saber qual a diferença desses suplementos GH e outros HGH, tipo quem é hormônio, quem é estimulante etc... se puderem me especificar a diferença entre ambos ficaria grato!

T+ []'s

• Respostas 27
  • Visualizações 21,8k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

GH é o hormônio do crescimento. Esse hôrmonio é uma substância produzida naturalmente pelo corpo, o qual é secretado pela pituitária que é a glândula "Master" do sistema endócrino.

HGH é um estimulante da liberação desse hormônio de crescimento.

[]'s

Postado

Na minha opinião:

HGH: é dinheiro jogado fora.

GH: Depende de qual tipo de GH vc está falando....Se for GH Max ou coisa parecida, tbém pode esquecer.

[]'s

Postado

hgh e gh sao a msm coisa, so q num vc pos o h de humano, e no outro nao pos so pos o tipo de hormonio e tem gente q adora falar merda se nao sabe nao fala ai bando de burros

Postado
hgh e gh sao a msm coisa, so q num vc pos o h de humano, e no outro nao pos so pos o tipo de hormonio e tem gente q adora falar merda se nao sabe nao fala ai bando de burros

Em primeiro lugar: Burro é o sr seu pai :evil:

Em 2o lugar essa diferenciação q fiz sobre GH e HGH é apenas pra ele poder diferenciar se vai comprar um estimulador da produção desse hormônio ( HGH / GH - Human Growth Hormone) vendidos em lojas de suplementos ou se ele está interessado no hormonio do crescimento propriamente dito, apresentados em ampolas e vendidos com receitas médicas.

Aprenda a ler o que foi dito e a como se dirigir aos outros, Animal !

Postado

GH ou HGH é o nome do hôrmonio do crescimento, são a mesma coisa.

Quanto ao suplemento: Existe o percursor do GH (ou de HGH, como preferirem).

Também existe as ampolas que são o hormonio propriamente dito (não é suplemento).

Um abraço.

Postado

Em primeiro lugar: Burro é o sr seu pai :evil:

Em 2o lugar essa diferenciação q fiz sobre GH e HGH é apenas pra ele poder diferenciar se vai comprar um estimulador da produção desse hormônio ( HGH / GH - Human Growth Hormone) vendidos em lojas de suplementos ou se ele está interessado no hormonio do crescimento propriamente dito, apresentados em ampolas e vendidos com receitas médicas.

Aprenda a ler o que foi dito e a como se dirigir aos outros, Animal !

incrivel como vc he burro e insistem em ser buro

hgh e gh he a msm coisa

estimulante de gh he o q se vende em lojas d esuplementos

nao tem diferenca o burro fracasado frango

Postado

incrivel como vc he burro e insistem em ser buro

hgh e gh he a msm coisa

estimulante de gh he o q se vende em lojas d esuplementos

nao tem diferenca o burro fracasado frango

E o que foi que eu falei imbecil !??? Olha direito o que ta escrito e vê se aprende a ler muleque !!!

Eu sei que as siglas GH e HGH são a msm coisa. É a abreviação de Human Growth Hormone. Qdo eu disse HGH é estimulante do hormônio do crescimento é pq é assim que ele é conhecido nas lojas de suplementos. Como o Pro HGH, Ergogel HGH, GH max, etc. E caso ele esteja interessado em usar um estimulante desse hormonio, pode usar esse tipo de suplemento.

E qdo eu disse GH é o hormônio do crescimento é pq é como ele é conhecido popularmente e não é um suplemento. Se trata do próprio hormonio do crescimento ( como o Norditropin ), vendidos em ampolas e é um produto injetavel. Não é um suplemento e nem é vendido em lojas por ae. Precisa de receita médica.

Por isso fiz essa diferenciação pois a dúvida do autor do tópico era a entre a diferença entre quem é o hormonio e quem é o estimulante desse hormonio.

Aprenda a entender o que está sendo perguntado e o que a pessoa quer realmente saber. Assim como quem respondeu está querendo dizer... pra não ficar falando merda, animal !!!!! :evil:

Postado

me recuso a discutir o q um babaca, burro, imbecil, e framgo de merda diz, alem de farngo vejo a falta de neuronios,

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.