Ir para conteúdo

Lesão no tornozelo, pulso, ombro e costela.

Featured Replies

Postado

A primeira foi a costela. Estava surfando cai de mau jeito e fiquei 4 meses sem teinar. Parece que minha caixa toráxica ficou meio torta. Dá pra consertar isso?

Depois foi o ombro. Estava dormindo bêbado em um lugar alto, dai começou a chover. Andei desorientado e cai de uma altura de uns 2 metros mas continuei dormindo. Mais 4 meses sem teinar.

Agora o tornozelo. Fui dar um mortal em um rio. Caí de mau jeito outra vez. Torci o pé, engessei, tirei o gesso, bebi, torci de novo caindo de uma escada. Não engessei de novo e 1 ano depois ainda doí e não consigo mais correr.

Por último meu pulso. Caí, dessa vez de bike, torci, engessei, tomei remédio, não bebi. Fiz tudo direito e seis meses depois essa merda de mão só me serve pra bater punheta.

Que porra tá acontecendo? Vitz, caraio, que merda é essa?

• Respostas 4
  • Visualizações 4,3k
  • Criado
  • Última resposta
Postado
  • Autor
para de beber...

Então estou condenado. :D

Sério vitz, quanto ao quiropata eu concordo pois já tinham me falado a respeito, mas com esse tempo todo de inatividade(1 ano +-) já não era para o pulso e tornozelo term parado de doer sendo que nos dois casos foi diagnosticado uma torção?

• 2 semanas depois...
Postado

foda....torci o tornozelo, engessei....tirei, fui prum show de buzao..andei mt a pé...corri...chugei no show..pulei pra caralho....fui pra balada depois...bebi....boltei de buzao...

5 meses isso....ainda doi, bem pouco....mas sempre q vou jogar bola doi mt e jogo no sacrificio ate eskentar....depois q eskenta passa...mas eh so dar uma forçadinha, q ja volta a dor mesmo kente.... :o

aprece q qdo tomo diclofenaco potassico ele melhora um poco

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.