Postado 17 de novembro de 200519 anos O que voces tem a dizer sobre este Hipercalorico (Gain Fast) da Universal? Melhor que o Mighty One ? Porque? Aguardo
Postado 19 de novembro de 200519 anos Vc tem que comparar a tabela nutricional dos dois pra saber mas eu ficaria com a da Universal
Postado 19 de novembro de 200519 anos Fala Esqueleto , blz !? Eu tb tô afim de comprar esse hiper , tava dando uma olhada na tabela nutricional dele , mto boa ! , sem falar q ele num tem vitamina B , excelente pra mim , q tenho pré disposição pra acne ... Onde vc achou esse suplemento ? , no site do corpo perfeito !? Abraço!!!
Postado 21 de novembro de 200519 anos Autor Fala Esqueleto , blz !? Eu tb tô afim de comprar esse hiper , tava dando uma olhada na tabela nutricional dele , mto boa ! , sem falar q ele num tem vitamina B , excelente pra mim , q tenho pré disposição pra acne ... Onde vc achou esse suplemento ? , no site do corpo perfeito !? Abraço!!! Opa! blza? foi sim no site da corpoperfeito.com.br Para mim Vrtaminas do complexo B faziam bem para os olhos e para pele! foi o que eu li na internet! falow
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.