Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Ciclo para Secar e definir, OPINEM !!

Featured Replies

Postado

olá ...estou querendo fazer uma suplementação para secar tudo, muita definição e um pouco de ganho de massa muscular, tenho pouca gordura localizada na região abdominal ..

- estou pensando em usar o pulmonil 15 on e 15 off

- estou partindo pro segundo frasco de CLA ... 3 ao dia durante as principais refeições, algum problema em usar o pulmo com o CLA ???

- GH Max ... da universal ... antes e após o treino de musculação e Creatina .... só após o almoço, é isso ? pelos tópicos que li a respeito da creatina aqui .... certo ? como faço a superdosagem ? uma colher de chá antes e uma após o treino ? e após a superdosagem (5 dias)... só tomo uma colher após o almoço ?

Treino: SPINNING ... todos os dias (45 min.) e MUSCULAÇÃO todos os dias (50 min. aproximadamente), Abdominais todos os dias junto com a série de musc. ... e 2 x por semana em aula específica ....

O GH max eu tomo só antes do treino de musculação ? ou posso tomar antes de ir pra academia mesmo ... antes do SPINNING ? algum problema tomar o gh antes do exercício aeróbico ?

Lembrando que estou fazendo uma dieta hipocalórica a base de proteínas ... só como carbo no café ... e uma barra de cereal as 19 hs ... 1 hora antes da aula de SPINNING .. p/ não sentir fadiga muscular e cansaço exessivo

bom, espero que oq eu tenha mandado, não seja nenhum absurdo e que vcs possam me auxiliar...

Um abraço

• Respostas 7
  • Visualizações 8,4k
  • Criado
  • Última resposta
Postado
  • Autor

mas não ajuda na queima usando os dois ?

não acha válido ? o efeito do pulmo ... cobre o CLA ?

é que o cla .. ajuda na definição tb certo ?

com relação ao restante do treino e suplementação .... vc concorda ?

valeu

Postado

sobre o gh max nem vou opinar, pq nunca usei e nao gosto de pré hormonais hehehehe

acho que devias comer um pouco mais de carbo antes da aula de spinning

creatina toma durante 5 dias, quatro colheres de chá por dia. Quando faço saturação tomo de manha, antes do treino, depois do treino e antes de dormir. Depois da saturação, escolhe um horario e toma uma colher de chá sempre naquele horário, eu prefiro à noite

e po, com o pulmonil, tu vai secar muito. Quando se toma clembuterol de cartela, o cara toma uns 6 comprimidos e jah ta todo riscado, imagina ciclando direitinho :o

abraço

Postado
mas não ajuda na queima usando os dois ?

não acha válido ? o efeito do pulmo ... cobre o CLA ?

é que o cla .. ajuda na definição tb certo ?

com relação ao restante do treino e suplementação .... vc concorda ?

valeu

Se o seu foco é secar não precisa da Creatina e já q já vai usar o pulmonil também não precisa do CLA.

Postado
  • Autor

queria usar a creatina pra ganhar um pouco de força ... e dar uma inchadinha de leve ... com a musculação

eu quero secar de gordura localizada ... mas se além de secar, ganhar um pouco de massa magra .. é melhor ainda não ?

o SPINNING é um bom exercício aeróbico ... pra quem ta tomando o pulmo e querendo secar ? ou seria melhor ... esteira mesmo ?

é que curto mais as aulas de spinning .. esteira é mó saco ..

o ciclo do pulmo ... comecei hj ... vou fazer aquele 111 2222 3333 4444, 15 on e 15 off, concordam ?

ah, eu comprei um slow k pra tomar junto com o pulmo, sabe qual a dosagem diária ? só pro não baixar muito o nível de potássio no organismo ...

valeu rapaziada ..

até a próxima

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.