Ir para conteúdo

Massa 3200 Anti-catabolic Probiótica

Featured Replies

Postado

po eu custumo tomar hiper tresw a quatro vezes ao dia, essa de fazer economia nao vale a pena, ultimamente ganhei tres quilos em tres semanas, tbm to comendo e bebendo agua pacas

• Respostas 13
  • Visualizações 17,4k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Galera to querendo experimentar esse 3200 ae mas seguinte n so magro, e só to pensando em tomar 2 medidas dele somente ao acordar msm e tava querendo saber RX PRO pós treino : precisa ser com malto tb? e qual o melhor RX : NUTRILATINA AGE ou PROBIOTICA?

vlw a ajuda ae

Postado

Ai pessoal tenho lido bastante antes de encher o pessoal com perguntas... mas vamos la...so bem alto e magro tenho 80Kg e 1,92Metros..

To malhando a duas semanas todos os dias... e preciso do maximo resultado em 2 meses... pois vou servir o exercito no CPOR e queria entrar la com mais massa muscular....

Esse massa 3200 todo mundo fala bem a pergunta é.... quanto eu posso engordar em 2 meses levando uma alimentação rigorosa... sei que nao é ciencia mas uma media de alguem que ja tome...

E outra esses esquemas de medidas que voces falam, vi o amigo falar de 10 a 15 medidas o outro de 2 .... qual é essa grande diferenca?

Postado

é simples, tomando 5 medidas 3x por dia = 15 medidas isso vai lhe fornecer 1800 calorias a mais pra quem quer engordar é otimo, so nao pode substituir suplemento pela alimentaçao se nao vc fica na mesma.

tomar 2medidas 1x por dia de manha é pra quem nao come nada de manha porque nao consegue e tb nao quer engordar, entao pra nao desmaiar de manha tem gente que usa suplemento e faz um shake desses so pra ficar em pé, eu nao vejo outra explicaçao porque 2 medidas nao vao te dar nem calorias nem proteinas pra um recuperçao muscular ou engordar etc.

Pra vc que quer ganhar peso e massa e é magro nao adianta treinar todos os dias morar na academia, fazer 300 series com 400 repetiçoes o maximo que vc ira conseguir com isso é ficar com um corpo de um maratonista etiope ou queniano, pode ate escolher.

Por isso pro seu biotipo o que se recomenda é treinar 3x por semana pode seguir o modelo hit de treinamento que vc vai se dar bem, mas nao ache que em 2 meses vc vai chegar no exercito matando a pau, vai comer mato do mesmo jeito, beber sangue de galinha se afogado em balde dagua e dependendo ate tomar uns choque eletrico.

Boa sorte filho

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.