Postado 25 de novembro de 200519 anos bom dia galera do fórum ... alguém de vcs já ouviu falar no NITRIX ???? ou alguém aqui já fez uso ... e sabe dar alguma informação ? andei vendo em alguns sites ... e se ele tiver todos os efeitos que os caras diz ter ... deve ser uma MARAVILHA esse suplemento fora que o preço é alto ... quase 300 mangos !!! mas se for bom mesmo, compensa valeu abraços
Postado 25 de novembro de 200519 anos O Suplemento Nitrix da BSN é um Suplemento de Excelente Qualidade! Incomparavel! Mas não compre de lojas aqui do Brasi , pois o valor desses produtos aqui são altissimos ! Compensa muito mais vc pedir de fora! Peça da BodyBuilding.com: http://www.bodybuilding.com/store/bsn/nitrix.html Nesse Site o Produto Sai Por: (Valor em Dólares) BSN Nitrix, 3 Bottle Special (3 Frascos) - $101.98 International Postal Service (7 - 14 Dias) - $17.99 TOTAL: $119.97 Acho que compensa muito mais não? Se colocar o dolar a R$ 3,00 sai por R$ 359,91 (3 Frascos + Frete Internacional) Espero Ter Te Ajudado !! Abraços e Bom Crescimento !
Postado 25 de novembro de 200519 anos Autor juh-aranha ... mas será que rola de os caras entregarem aqui no brasil ? isso não é medicamento ilegal ? será que não vão barrar nos correios ? nunca comprei nada de fora ... mas vc já usou o NITRIX ? me conta sua experiência ... valeu brother
Postado 25 de novembro de 200519 anos O Suplemento Nitrix da BSN é um Suplemento de Excelente Qualidade! Incomparavel! Mas não compre de lojas aqui do Brasi , pois o valor desses produtos aqui são altissimos ! Compensa muito mais vc pedir de fora! Peça da BodyBuilding.com: http://www.bodybuilding.com/store/bsn/nitrix.html Nesse Site o Produto Sai Por: (Valor em Dólares) BSN Nitrix, 3 Bottle Special (3 Frascos) - $101.98 International Postal Service (7 - 14 Dias) - $17.99 TOTAL: $119.97 Acho que compensa muito mais não? Se colocar o dolar a R$ 3,00 sai por R$ 359,91 (3 Frascos + Frete Internacional) Espero Ter Te Ajudado !! Abraços e Bom Crescimento ! ` Eu acredito q nunca vc comprou por algum site gringo.. Pq vc esqueceu de um "pequeno" detalhe...os IMPOSTOS.. Pode "dobrar" o valor do produto...
Postado 25 de novembro de 200519 anos Autor isso que queria saber .... como funciona esse lance de impostos ? vou pedir o nitrix ... vindo dos EUA, e vai chegar na minha casa essa parada ? ou tenho que retirar em outro local ? valeu
Postado 25 de novembro de 200519 anos Nunca Comprei Mesmo de Site Gringo! Mas tipo.... Ja vi muita gente comprar e eles compram muitos saca, tipo vc compra 5 Nitrix e vende os outros 3... Pra cobrir os seus gastos...! E uma coisa IMPORTANTE! Eles pedem receita medica para retirar o Supla! A respeito de onde entregam... Entregam na sua casa! Pelo menos foi assim com meu amigo! Depois vou ver direito com um amigo meu que comprou! Ai posto aqui T+
Postado 25 de novembro de 200519 anos Eu conversei com meu amigo! E ele falou que pagou o valor de R$ 50,00 de Imposto por Frasco! Mas mesmo assim compensa! Se vc pedir uns 5 e vender 3 ! Acho q vale a pena! E a repeito de resultados.... Isso é certo! Da muitos resultados! Olhe o Tópico dos Resultados de Nitrix !!! Abraços
Postado 26 de novembro de 200519 anos Nao vale a pena comprar em site gringo. O preço descrito acima pode dobrar. É so uma questao de sorte (ma sorte)
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.