Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

HOT ROX !

Featured Replies

Postado

Galera, alguém aqui já utilizou este fat burner ? Se sim, alguém poderia postar suas experiências com o dito cujo com relação a efeitos, tantos bons quantos os indesejáveis efeitos colaterais ?

Abraços

• Respostas 10
  • Visualizações 2k
  • Criado
  • Última resposta
Postado
  • Autor

Alow ? Ninguém utiliza ou utilizou o suplemento ?

Gostaria de relatos e gostaria de saber se é confiável comprar na bodybuilding dos EUA.

Abraços,

Postado
Alow ? Ninguém utiliza ou utilizou o suplemento ?

Gostaria de relatos e gostaria de saber se é confiável comprar na bodybuilding dos EUA.

Abraços,

nunca tomei o hot rox,mas ele é um otimo suplemento sim

é confiavel sim

é 1 comprimido antes do café da manha e outro a tarde,com no minimo 1 hora de jejum

• 3 semanas depois...
Postado
  • Autor

Bom galera, to querendo manter esse post up pq eu comprei o hot-rox e a partir de 03 de janeiro irei utiliza-lo pois voltarei a treinar e portanto acho que irei otimizar os ganhos do que somente tomando sem treino, tendo em vista que esta semana entre natal e ano novo a academia fechou. Espero compartilhar com o pessoal aqui do fórum o que eu estou sentindo do suplemento. Ele é um fat burner sem efedrina e com fórmula bem diferente dos demais. Aviso que comprei depois de muita pesquisa e curiosidade, portanto não sei ao certo se funciona.

Se alguém tiver interesse, comprei direto dos EUA via bodybuilding.com

Qqer coisa, entrem em contato. Quem tiver alguma experiência com o suplemento pode auxiliar tb. E até dia 03 !

Abraços

Postado

o pessoal nao usa e fala q he ruim ou entao o frango ai dizendo q nao USOU e ta dizendo q he bom, putz

Postado
É triste ver como tem gente ignorante neste fórum.

Sem comentários

a começar por vc q escuta essa frangaiada, pergunta ao frango carioca como se chegar a 40 de braco??? ele sabe??? engracado pq ele nao tem isso, pena q tenho de vcs, seus lixos.

Postado
  • Autor

Lixo igual no mínimo vc, que não sabe ao menos ler o que tava escrito ali em cima. Perguntar sobre 40 de braço ? Tam alguma coisa relacionada ao tópico que eu abri ? Que pessoazinha medíocre é vc, tenho pena mesmo. Se acha o fortão e o mais sabido de todos.

Fique com deus.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.