Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Roacutan + hipertrofia

Featured Replies

Postado

ae pessoal to tomando roacutan e malhando duro. de um tempo pra ca senti uma fraqueza muscular e estou com dificuldade ate de manter os pesos que pegava. Nao sei se eh realmente o roacutan ou se eh o treino que eu nao mudo a um bom tempo.

Alguem que tomou roacutan e MALHOU pode relatar alguma sensacao nos musculos ai??

abracos

• Respostas 4
  • Visualizações 5,4k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

nao usei roacutan mas sei q esse eh um de seus varios colaterais..

e tenho amigos q ficaram com dores horriveis na coluna até terminar o tratamento..

Postado

Cara, os colaterais do roacutan são mtos, mas sem certas pessoas nao atingem em nada... tem amigos meus q tomaram e naum fizeram a menor diferença e permaneceram ganhando músculos no treinamento..

Se policie apenas pra evitar bebidas alcóolicas e usar antibióticos paralelos, daí sua resistência e imunidade vaum cair na certa.

[]'s

Postado

ai amigo .. eu ja tomei roacuatan por 8 meses eu lembro q eu nao conseguia nen joga hand direito eu sentia uma dor tipo dor nas costas muito ruim ... era uma bosta... doia nas juntas... sem conta minha boca q fico toda fodida de tao ressecada... eh normal sim viu ... nun esquece q nao pode toma vitamina A ein ... nao bebe nen socialmente pq senao vcd vai fode teu figado .... e nen pensa em te filho agora !!! abraçao !

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.