Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

NOXI2 Arnold N. (90 tablets) ajudem!!!

Featured Replies

Postado

Eu sei que parece uma dúvida besta, mais eu nao encontrei em nenhum lugar a resposta para minhas dúvidas.

É o seguinte, eu to afim de compra o NOXI2 da Arnoldo NUtrition (90 Tablets) eu nao sei se esses tabletes são pra engolir ou pra mastigar, alguem que já tomou ou conhece ele pode me ajudar?

Outra coisa é que no rótulo vem dizendo que ele aumenta os níveis de hormônio, de GH, mais ele induz a produção desse hormonio ou é por causa da vaso-dilatação? pode causar algum efeito colateral?

desde já agradeço.

• Respostas 13
  • Visualizações 2,8k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

A não ser que esteja escrito nas instruções que é mastigavel, você deve engolir os suplementos em capsulas. Se você mastigar pode perder o efeito. ( A NÃO SER QUE ESTEJA ESCRITO QUE É MASTIGAVEL )

Postado
  • Autor

Mais ele vem em TABLETES e não em capsulas...todos os suplementos que eu conheço que sao em tabletes, são mastigaveis....e nem no rotulo e nem no site tem alguma coisa falando sobre isso....alguem que já tomou podia me dar uma mão, ou quem conhece esse NOXI2...pra eu nao faze merda;;

Postado
  • Autor

ate da pra engolir, mais ele vem em tabletes...e geralmente os suplementos em tabletes sao mastigaveis....eu so queria saber a forma correta de tomar, entao quem já tomou e conhece me da uma força aee

Postado
ate da pra engolir, mais ele vem em tabletes...e geralmente os suplementos em tabletes sao mastigaveis....eu so queria saber a forma correta de tomar, entao quem já tomou e conhece me da uma força aee

le na embalagem..

se n tiver lá.. putz..

é comprimido? é tipo uma balinha da goma?

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.