Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Ciclo de Animal Stack

Featured Replies

Postado

Olá Pessoal

Já lí vários tópicos sobre o Animal Stack, como sempre tem cara falando bem, cara falando mal, então o jeito é experimentar pra ver como meu organismo vai reagir.

To treinando há uns 6 meses, mas posso dizer que peguei firme nos últimos 4, nesse período consegui perder 5kg de massa gorda e ganhar 6kg de massa magra. Até então estava tomando creatina da Optimum e Whey da Designer.

Então, resolvi tomar algo diferente e optei pelo Stack, vamos ver no que dá. Só que na embalagem manda fazer um ciclo de 21 dias corridos (dias de treino e dias sem treino) e parar uma semana, daí recomeçar novamente. Achei isso um pouco exagerado, então pensei em fazer somente um ciclo e tomando só nos dias de treino (só não treino de domingo, então não tomaria de domingo), dessa forma eu tomaria por 25 dias, pulando os domingos e depois, se tiver um efeito legal, pensei em re-fazer isso só após uns 3 meses.

O que acham?

Qual o ciclo que o pessoal costuma adotar pro Stack?

Agradeço desde já!

• Respostas 4
  • Visualizações 1,3k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Realmente o Stack eu nunca tomei, tem gente que mete o pau, tem gente que gosta, enfim......

Eu se fosse você respeitaria o ciclo proposto pelo fabricante, ou procuraria alguém que já uso, pois você quebrando o ciclo o efeito pode não ser o esperado e o proposto pelo produto.

As vezes uma vez que vai deixar de tomar pode desregular a quantidade de "químicas" que o seu corpo precisa para o efeito e aí tu vai jogar dinheiro fora.

A fazer, faça bem feito......

Fui....

Postado

Faça como manda o fabricante, as instruções estão baseadas na MV dos ingredientes. Não fica inventando que pode acabar dando errado.

Postado

O pessoal aqui, insiste em inventar moda, pow só ler a embalagem, que explica como toma

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.