Postado 22 de janeiro de 200619 anos Queria saber se eu posso usar os 2 suplementos ao mesmo tempo, e qual seria o melhor modo de usa-los.
Postado 24 de janeiro de 200619 anos Autor o CLA não sei q hora eu uso, mas o isopure penso q seja 30 minutos depois do treino..
Postado 25 de janeiro de 200619 anos cada um toma o cla em um horario .... a maioria q eu vi toma de 20 à 30 minutos antes das refeiçoes ... 3 capsulsa por dia uma antes de cada refeiçao principal ... ja o whey toma logo depois do treino .. o mais rapido possivel ... abraços! depois vc me fala se o cla ta dando resultado pq eu quero tomar ... qual q vc comprou ?
Postado 27 de janeiro de 200619 anos Autor To tomando CLA da natures best 20 min antes das principais refeições (exeto café da manha, pq acordo com moh fome e nao da pra esperar), logo após o treino eu mando um pão frances sem miolo com bastante requeijão light e café preto, 30 min após isso eu tomo o isopure misturado com agua.
Postado 28 de janeiro de 200619 anos Com todo o respeito pela opção mas... NÃO TOMEM CLA, É PERDA INÚTIL DE DINHEIRO. o mais engraçado é que as pessoas tomam, acabam por ve ruq enão funciona e depois ficam caladinhos para não passar vergonha. é que não funciona mesmo, nada, zip, zero, none abraços doc
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.