Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

CLENBUTEROL -- 2 DUVIDAS ...

Featured Replies

Postado

onde eu axo clen ,mais precisamente PULMONIL em gel.. casa q vendaprodutos veterinarios ne ??

outra duvida : clenbuterol e considerada AES ?

• Respostas 5
  • Visualizações 1,4k
  • Criado
  • Última resposta
Postado
onde eu axo clen ,mais precisamente PULMONIL em gel.. casa q vendaprodutos veterinarios ne ??

outra duvida : clenbuterol e considerada AES ?

Pulmonil se acha até em petshop.

www.vetnil.com.br se quiser ver o produto.

Não, nem esteróide, nem anabolizante.

Postado

Vc vai encontrar em qq loja veterinaria pra animais medio/grandes, no geral nem vao fazer qq tipo de pergunta. Mas no seu lugar num tomaria nao.

Postado
  • Autor

aeee vlw pela resposta kusa.. e guembezao ,pq vc falo q tu no meu lugar nao tomaria ??n etendi .. heheh

Postado
aeee vlw pela resposta kusa.. e guembezao ,pq vc falo q tu no meu lugar nao tomaria ??n etendi .. heheh

Ja tomei essa porcaria e nao curti os colaterais, me atrapalhou nos aerobicos, fiquei com a respiraçao meio prejudicada, parecia sempre estar com o pulmao cheio, atrapalhou meu treino pq aparentemente aumentou a produçao de acido latico, etc. Praticamente nao tive nem dor de cabeça, nem tremedeira e nem caibra... e tb nao atrapalhou meu sono, mas tem gente que reclama disso tb.

Ja tomei efedrina tb e é outra porcaria, me atrapalhou a concentraçao pra estudar, e odiei tanto treinar quanto fazer aerobico quando tava com o efeito dela. No treino me atrapalhava na concentraçao pra fazer o exercicio, vc fica meio fora do ar parece (principalmente se tomar 2 num dia). Pra fazer aerobico da um pique incrivel, especialmente se vc ja ta praticando a algum tempo, pq vc nao cansa.... mas fazer aerobico pra mim ja é chato, imagine entao meio chapado de efedrina. Tive um pouco de dor de cabeça, e me atrapalhou um pouco o sono.... nao tinha problemas pra dormir, de ficar rolando na cama e nao pegar no sono, mas acordava meio cansado, parecia qeu nao tinha dormido quase nada.

Da muito bem pra perder a barriga fazendo dieta e aerobico, basta ter força de vontade. Com o dinheiro que vc vai gastar numa porcaria dessas vc arruma aquela bike velha que deve ter encostada no quartinho dos fundos e da umas pedaladas que vc ganha muito mais... ou se vc ja tem uma bike legal, ou prefere correr, guarde esse dinheiro e invista num whey bom ou outro suplemento.

Tanto o clembuterol quanto a efedrina pra mim sao exclusivamente pra quem ja ta magro mas nao ta conseguindo dar aquela riscada legal, pq chega num ponto que vc ja ta muito magro e o corpo quer manter um pouco de gordura a qq custo.... nesses casos sim acho que até vale a pena.

Postado
  • Autor

entao .. esse eomeu caso , de qqer forma vlw pelas dicas ..mas ja to acustumado com esses colaterais heheh ,

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.