Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Duvida com horario (Albumina)

Featured Replies

Postado

Ae galera. Ja acompanho o forum a algum tempo e foi muito bom pra esclarecer algumas duvidas que tinha a respeito de como fazer a minha suplementação, mas somente agora me cadastrei. To com duvida a respeito do horario da Albumina.

É o seguinte, vinha tomando a Albumina antes de dormir pois treinava por volta das 14-15 horas, sendo que agora vou mudar o meu horario do treino por volta das 20 horas por conta no inicio das aulas.

Queria saber de voces como recomendam tomar a Albumina, uma vez que tomo também Malto logo após o treino e Whey (Designer) nos 30-45 min seguintes. Continuo tomando a noite, nao seria uma oferta de proteína muito grande pra um curto intervalo de tempo nao, sendo que chego do treino por volta das 21h e vou pra cama as 22h??? Seria melhor mudar a Albumina para a manhã???

Espero a sugestão da galera ae. Abraços.

• Respostas 7
  • Visualizações 2,4k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Pode tomar normalmente antes de dormir a albumina sim, pois o seu corpo ficará sem absorver qualquer tipo de nutriente no horário de sono, sendo assim, ao tomar a albumina, ela, por ser uma proteina de absorção mais lenta, ficaria sendo absorvida no seu organismo.

Postado
  • Autor

Gpa, o fato de eu tomar o Whey e em menos de 1-2 horas tomar a Albumina nao interfere nao. Sera que nao vou acabar eliminando o excesso? Vou colocar os horários pra poder ajudar.

19:00h - Chego em casa e janto.

19:30h - Mando o Extra-Pack (30min antes do treino).

20:00h - Treino (Por volta de 45 min).

21:00h - Chego em casa e mando o Malto (60g) com água (200ml).

21:30h - Mando o Whey (30g) com água (200ml).

22:30h - Albumina (30g) com água (200ml) e cama.

A dúvida é se mando a Albumina pra dentro mesmo sem estar excedendo na oferta de proteína.

Ps. Quem ja tomou a Albumina Natural 100% Pura da LAB??? Ela tem um sabor horrivel.

Postado

Bom, acho que esperando 15 min depois de tomar o malto já é tempo suficiente para tomar o Whey, e não será comprometido a absorção não pois depois do treino existe a chamada "janela das oportunidades" onde seu organismo tentará absorver o maximo de nutrientes que forem ingeridos, e principalmente as proteinas que terão uma atenção especial, então o Whey seria usado para ajudar a reconstruir as fibras que foram microlesionadas no treinamento.

Não estará excedendo a quantidade de proteinas não.

Todas albuminas puras tem um gosto meio ruimzinho, é questão de se acostumar ou senão colocar um pedacinho de fruta pra tapear o gosto, mas não exagere nas frutas pq não é esse o objetivo.

Postado
  • Autor

gpa, brigadao a voce e a todos os que responderam ao topico. Entao vou continuar com a Albumina a noite antes de dormir.

Abraços!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.