Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

***** Quero Definiçao, mas sem perder peso *****

Featured Replies

Postado

Malho ha 4 meses, e ate que ta dando um resultado legal , quando comecei tava com 65Kg, com ajuda de massa(Millennium Massa NO2 R$ 54,00) hoje to com 73Kg, tenho 1,82 de altura gostaria de ganhar mais uns 10Kg, eu estava pensando o seguinte, ganhar esse peso com massa e depois tomar outro suplemento para definiçao mas sem perder peso , se possivel ate ganhar mais, me corrijam se eu estiver errado.

Minha pergunta é:

1- Voces concordam com o que eu estou querendo fazer?

2- Qual suplementaçao vcs indicam para definir sem perder peso, até ganhar mais se possivel, ou seja quero substituir massa gorda por massa magra, tenho ouvido muito bem do RX-PRO Thermogenetic(1,24 Kg R$ 85,00)

• Respostas 6
  • Visualizações 1,9k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

É O mais obvio a se fazer: ganhar massa magra e gordura consequentemente e depois fazer uma limpa.mas nessa limpa q mora o perigo,de sair a massa magra tb B) o q é quase q inevitavel,algo sempre perde.esqueca os thermogenicos e se foque na dieta + aerobico 3x na semana por 30 min + musculação pesada,isso claro,qd vc for perder.

Postado

meu filho, vai treinar e primeiro iguala seu peso a sua altura, ai so dpois d muito disso pense nesess eskemas d ficar definido...

e eskece o q o outro palhaço disse, c vc quer ganhar massa muscular qualquer aerobico atrapalha...treina , come e dorme

Postado
  • Autor

O rapaz la da loja de suplemento me indicou o seguinte:

1- tomar massa até igualar meu peso a minha altura

2-Depois quando chegar a epoca de definçao, tomar WHEY(Probiotica 3 whey protein)para nao perder peso e ajudar a ganhar massa magra, e AMINO para dar uma secada na gordura, e o velho MALTO(opcional).

Eu acho que é uma boa, o que voces acham?

Postado
O rapaz la da loja de suplemento me indicou o seguinte:

1- tomar massa até igualar meu peso a minha altura

2-Depois quando chegar a epoca de definçao, tomar WHEY(Probiotica 3 whey protein)para nao perder peso e ajudar a ganhar massa magra, e AMINO para dar uma secada na gordura, e o velho MALTO(opcional).

Eu acho que é uma boa, o que voces acham?

se for tomar o whey,guarde o amino,pois fazem a mesma função.o malto tome logo apos o treino e 30 min depois jogue o whey.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.