Ir para conteúdo

suplementacao: whey + malto + creatina

Featured Replies

Postado

ola, galera!

Ja obtive muita informacao neste forum, mas fiquei com algumas duvidas;

Meu horario de treino é 21 hs. Objetivo: aumentar massa muscular;

Apos o treino tomo solucao de dextrone; Faco uma refeicao; Depois de 40 minutos, tomo Whey Protein Designer + Malto; (e to pensando em usar creatina, fase de saturacao); Ja me disseram pra usar Albumina e tb um anticatabolico.

Gostaria que alguem aeh pudesse dar alguma opiniao, inclusive sobre a melhor forma de usar a creatina;

Fico grato,

valew

• Respostas 6
  • Visualizações 1,3k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Bom, em parte tá tudo correto... Mas sugiro que a Whey seja consumida antes da refeição pós treino e depois da Dextrose, levando em conta que ela é uma proteína de rápida absorção. Portanto, depois da Dextrose administre a Whey (uns 15, 20 minutos depois), e depois de uns 40 minutos, a refeição pós-treino.

E pra mim, pode-se substituir a malto por um carboidrado de absorção lenta na refeição pós-treino, como um pouco de batata ou arroz.

Eu não uso creatina, mas segundo algumas posologias, é importante tomar um pouco antes do treino, e um pouco depois, como o BCAA.

Boa sorte!

Postado

Creatina - Saturação de 01 semana:

04 vezes ao dia ( 20 gramas ), ou seja, 05 gramas por dose.

Depois da saturação, use no pós treino junto com a whey depois da Dextrose.

Não fazer uso de cafeína ( Café ) quando estiver administrando a Creatina.

O melhor horário para tomar Creatina seria de manhã, logo ao acordar com uma dose de Dextrose para quebrar a catabolização matinal e maximizar a absorção da Creatina.

Não esqueça de beber muita água, OK ?????

Fui.....

Postado
  • Autor

"O melhor horário para tomar Creatina seria de manhã, logo ao acordar com uma dose de Dextrose para quebrar a catabolização matinal e maximizar a absorção da Creatina"

Esse melhor horario, é antes ou depois do cafe da manha.

Ps.: sou viciado em café e pelo jeito vou ter que abandona-lo mesmo, se quiser aumentar ne....

Obrigado galera

Postado
"O melhor horário para tomar Creatina seria de manhã, logo ao acordar com uma dose de Dextrose para quebrar a catabolização matinal e maximizar a absorção da Creatina"

Esse melhor horario, é antes ou depois do cafe da manha.

Ps.: sou viciado em café e pelo jeito vou ter que abandona-lo mesmo, se quiser aumentar ne....

Obrigado galera

Em jejum ( Antes do Café da manhã ) tome a Dextrose e a Creatina.

A Cafeína segundo estudos, corta o efeito da Creatina.

Fui......

Postado

De acordo c o pessoal ai estes + so acrescentando dizem q corta o efeito da creatina a cafeina mas nao tem ainda nenhuma comprovacao cientifica entao ate q se prove o contrario digo q é mige essa historia

abracos!!

Postado
De acordo c o pessoal ai estes + so acrescentando dizem q corta o efeito da creatina a cafeina mas nao tem ainda nenhuma comprovacao cientifica entao ate q se prove o contrario digo q é mige essa historia

abracos!!

Realmente não há nada provado, porém prefiro muito mais deixar de tomar café do que jogar fora + de R$ 100,00 em uma Creatina de qualidade, e como dinheiro não está fácil........mas cada um faz o que bem entender.

Fui......

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.