Postado 24 de fevereiro de 200619 anos Ae alguem ja tomou o tal do stacker 3 com quitosana ? eu encomendei 1 e queria saber de umas dicas de quem tomou se presta mermo to meio assim trancado mas vo guentar o clembuterol xegar pra fazer clembuterol + stacker 3 e depois pra travar de vez 1 ciclo de winstrol é isso ai OPINEM !!!!
Postado 24 de fevereiro de 200619 anos Nossa cara pra que tanto velho.... so com o stack 3 vc vai seca...tem 25mg de efedrina.......achu que da ate merda toma clemb+stack 3 por causa da efedrina.....sua frequencia cardiaca vai fica muito alta!!! E qnto ao winstrol..... ai é uma escolha sua...vc vai incha....mais depois vem as consequencias......
Postado 4 de março de 200619 anos Ae alguem ja tomou o tal do stacker 3 com quitosana ? eu encomendei 1 e queria saber de umas dicas de quem tomou se presta mermo to meio assim trancado mas vo guentar o clembuterol xegar pra fazer clembuterol + stacker 3 e depois pra travar de vez 1 ciclo de winstrol é isso ai OPINEM !!!! Já tomei . Toma antes do treino da manhã junto com lcarnitina . O bixo pega .
Postado 6 de março de 200619 anos Autor tomei 6:30 mais ou menos antes de ir pra escola e depois comi 1 pao o trem é bom mesmo ele deixa voce com aquela adrenalina de medo sabe ? aquela adrenalina de fazer algo errado e pá muito massa agora 15:00 vo pra cademia malhar lá e segunda da semana que vem comeco com as winstrol xD~ acho que isso funciona sim !!!
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.