Ir para conteúdo

INSULINA..DUVIDAS...

Featured Replies

Postado

Sempre ouvimos falar de insulina em 2 formas...

- INSULINA EH ALTAMENTE ANABOLICA.

- INSULINA ATRAPALHA O ANABOLISMO.

Contradiçao?

qual a maneira certa de fazer o uso de insulina na alimentaçao?

pq recomendam ao acordar e apos o treino?aqui ela eh anabolica pq?

E injetar insulina??pq emagrece?qual a maneira de usar?sei q eh de manha e depois do treino 5ui em cada...mas nao sei se precisa de prevençoes...

obrigado.

• Respostas 9
  • Visualizações 4,7k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Pra vc estimular a insulina endógena a dar o máximo o melhor horário é depois do treino ingerindo malto e whey. A insulina é anabólica pra proteínas mas também para gorduras,ou seja, nesta hora não ingira um pingo de gordura. Não podemos discutir sobre insulina exógena neste fórum. Pra saber porque entre aki:

http://www.fisiculturismo.com.br/forum2 ... 1227f875b6

Abraço

Postado

Ela é anabolica mas é um dos poucos hormonios que podem te matar em poucos minutos, silenciosamente. Tb pode danificar seu cérebro.

Pra emagrecer a melhor pedida é a de fechar a boca e gastar mais calorias que as consumidas.

Em musculacao, ela é usado pelos monstros, n é pra qualquer bombadinho n.

Postado

ela pode ter essa função qdo combinada com proteinas e uma regulada quantidade de carbos, pois melhoraria a transformacao destes em glicogenio e sintese proteica dos primeiros, mas com o tempo vc fica resistente e vira um tiro pela culatra pq vai é engordar, e engordar com pouco. Isso sem falar o risco de morte eminente por hipoglicemia. Então, para emagrecer, a insulina seria uma péssima ideia, idiota até.

é um hormonio que promove o anabolismo, o hormonio da fartura de nutrientes, n do emagrecimento, da fome.

Postado

a insulina é o hormônio carreador da glicose, ela leva a glicose preparada para ser absorvida pela célula, ela é muito importante na nossa fisiologia, sem ela ou com ela diminuida a glicose vagaria pela corrente sanguinea sem ter a devida absorção e seus efeitos já são muito conhecidos, como a hiperglicemia, consequencia desencadeador de problemas como até diabetes, hipertenção, cardiopatias, enfim, tomar insulina seria aumentar os receptores para a glicose, mais glicose nos musculos, mais treino, mais forte, mais bonito, não, não é assim que funciona, quando vc injeta insulina é a mesma coisa que acontece quando se injeta o hormonio testosterona ou o GH, o cérebro de maneira simplificada entende que vc nao precisa mais produzir estes hormônios, e é ai que vc entra numa armadilha, vc acredita que tudo volta a ser como antes e não, seu corpo responde de um jeito e se vc modificar isso pode nao ter volta, mas o problema tá aí, ninguem pode quantificar o uso destas dosagens nem os mais experientes fisiculturistas e nem o mais renomados medicos.

entao, pense bem em fazer algo, mas se for mera curiosidade vc pode começar a ler o livro de fisiologia basica, lá vc encontrara todas as resapostas basicas de que precisa

Postado

provavelmente o cara deve ser um bucado novo pra usar esse hormonio, cara é mo furada, perigoso demais, eu novo nem me arrisco a usar esteoides oriundos da tostesterona

Postado
  • Autor

sim sim...

apenas curiosidade mesmo,so um frangao ainda.

mas so queria entender,pq os gigantes usam isso na epoca de seca...

galera vlw msm.

ah mais uma cosita...

tipo a insulina demora qto tempo para abaixar...

eu por ex.......tomo mel,na academia depois de treinar,ai volto a pe para casa......cerca de 8-10 min...e tomo whey...tah correto?

Postado
... insulina demora qto tempo para abaixar...

eu por ex.......tomo mel,na academia depois de treinar,ai volto a pe para casa......cerca de 8-10 min...e tomo whey...tah correto?

Sim, corretíssimo, a insulina não abaixa tão rápido.

Postado

OLÁ COMPANHEIRO,

PRIMEIRO A INSULINA NÃO EMAGRECE,ELA ALÉM DE AUMENTAR O TRANSPORTE DE GLICOSE,AMINOÁCIDOS E GORDURAS PARA DENTRO DAS CÉLULAS TB INIBE A AÇÃO DAS ENZIMAS LIPASES,O QUE PROPICIA TB A MENOR UTILIZAÇÃO DE GORDURA COMO FORMA DE ENERGIA,AUMENTANDO MAIS AINDA O ACUMULO DE GORDURA.

NÓS CULTURISTAS UTILIZAMOS A INSULINA EM PRECONTEST DEVIDO A DOIS MOTIVOS:

PRIMEIRO DEVIDO A UTILIZAÇÃO DE GH,COMO ESTE TEM EFEITO INIBITÓRIO DA INSULINA ,A UTILIZAMOS EM CONJUNTO COM O MESMO PARA EVITAR DIABETES.

SEGUNDO ELA É UTILIZADA NA SEMANA ANTERIOR AO CAMPEONATO POR PROMOVER MAIOR RETENÇÃO DE GLICOGÊNIO E AMINOÁCIDOS PROPORCIONANDO UM FISICO(MUSCULO) MAIS VOLUMOSO.

FORTE ABRAÇO...MR.ANABOLIC!!!!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.