Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

L-Cartinina e Creatina juntos

Featured Replies

Postado

Oi

Eu era competidora de remo e natação até há 2 anos atraz, mas tive um acidente e com a cortisona para não ter dores fiquei muito mal fisicamente! Aumentei 15 kg de peso e os meus tempos estão uma desgraça! Já há 2 meses que mantenho uma dieta saudavel e exercicio diario exaustivo e muito pouco se modifica... estou a deseperar!!!

Vi uma coisa que me sugeria que toma-se creatina para ganhar massa muscular e melhorar meus tempos e assim recuperar a minha forma... mas não garantindo a definição devido a retenção hidrica ... pesquisei mais um pouco e encontrei a L-cartinia que é optima para a definição!!!

A minha duvida basicamente é saber se os dois em conjunto funcionam e se tem algum efeito mau para mulheres!!!

Se não faz perder os caracteres femininos como o peito ovulação e etc!!!

E acima de tudo se resultam msm???

• Respostas 2
  • Visualizações 2,6k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Lady Sara, vai por mim, nao tome a creatina.

Nao que eu ache q ela fara mal. Nao acho isso. Apenas concordo com todos aqueles que dizem que a retencao hidrica vai atrapalhar na sua definicao. Se vc ja esta fora de forma como falou, vai ficar mais inchada ainda. nao é isso que vc quer certo?

A L-Carnitina tbm ´´e fraca, e muitos duvidam de sua eficacia.

Mas como ela nao é cara, vale apena usar numa suplementação.

Faça o seguinte. Mantenha a dieta saudavel.

Faca exercicios com peso e aerobicos. nao ignore nenhum dos dois.

Comeca a usar CLA na sua suplementação. Whey protein tbm seria bom. A sintese proteica gasta boa energia. Tome após os treinos só, jpa que acho q vc nao treina pesado. Se tomar mais que isso pode ser que comece a armazenar a sobra de proteina como gordura.

Daqui a uns 3 meses usando CLA + L-carnitina, e treinando direito e fazendo uma dieta saudavel, se quiser acelerar os resultados, use um thermogenico. Mas até la, fique nesse suplementos, e de uma chance pra eles sem o uso da efedrina.

Abraços. E com força de vontade vc chega la. Se ja foi uam atleta, não sera tao dificil, ja que sabe que É POSSÍVEL chegar lá :D

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.