Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Preciso de ajuda - Novo treino

Featured Replies

Postado
Putz nem tinha percebido q isso era superserie. Vou fazer essa serie sendo de ordem normal (peito e depois dorsal). Depois eu faco superserie. Tem algum problema fazer grupamentos grandes no mesmo dia e pequenos em outro?

Abracos

Não......é só mais uma variante de treino.

E como todas deve ser trocada sempre.

Fui......

• Respostas 54
  • Visualizações 6,2k
  • Criado
  • Última resposta
Postado
  • Autor

Essa serie B nao esta muito volumosa nao?

7 exercicios, sendo 3 pra biceps, 3 pra triceps. Muitos me recomendaram 03/02 (grandes, pequenos)

lembrando q como eu falei na pagina 1, sempre malhava 4 exercicios pra grande e 4 ou 3 pra pequenos, e q nesse tempo nao tive bons resultados. Provavelmente pelo excesso de exercicios e falta de alimentacao.

Posso tirar 1 serie de cada?

Postado
Essa serie B nao esta muito volumosa nao?

7 exercicios, sendo 3 pra biceps, 3 pra triceps. Muitos me recomendaram 03/02 (grandes, pequenos)

lembrando q como eu falei na pagina 1, sempre malhava 4 exercicios pra grande e 4 ou 3 pra pequenos, e q nesse tempo nao tive bons resultados. Provavelmente pelo excesso de exercicios e falta de alimentacao.

Posso tirar 1 serie de cada?

Cara, o treino do Mentzer está até legal.........

Acho que você está se confundindo...

No treino B são:

02 para Ombros

02 para Bíceps

02 para Tríceps

01 para Antebraço.

Fique com este treino por 02 meses e depois troque ele, OK ????

Fui.....

Postado

cara qual é sua genética ?

Vou te dar uma dica se vc se incaixar no meu caso,

Malho a 1 ano e 2 meses, de lá pra cá já ganhei 8 kg de pura massa magra ( não to dizendo ficar com o braço grande e inchado, to falando de massa com definição ) eu me alimento bem e como qualquer tipo de verdura e legumes no almoço ! eu amlho as 15 horas, e agora vai !

Músculo grande faça 4 exercicios

músculo pequeno faça 3 execicios

perna faça 4 exercicios

panturrilha 2 exercicios, tipo faz com a barra em pé apoida nas costas 3x15, depois vai pro exercicios sentado e faz 3x15, modere na carga pq essa série é escrota, e quando acabar diminua até a metade do peso e faça até o músculo fadigar, é até fritar mesmo, tenta fazer o máximo de repetições tipo umas 50 pra cima !

eu sempre fiz 3x10 em todos os exercicios, só agora que eu não sei como vou ficar pq vou voltar a treinar com o instrutor, pegue moral com ele e mostre ter interesse, q ele sabe melhor do que vc os exercicios q vc precisa para poder crescer uniforme, contando a alimentação, se vc nao estiver se alimentando bem procure uma nutricionista, ahhh pra nao esquecer sempre reponha a proteína quando chegar da academia pq se não esqueça, vc só vai crescer muito tarde, compra albumina q eh barata, toma quando chegar do treino e antes de dormir, pra preparar vc pode colocar 200ml de leite+ 1 banana+ 2 pedras de gelo+ a quantidade q o produto lhe indicar de albumina, pronto isso já eh m bom começo pra vc, coma bastante banana, e faça amigos na academia q isso vai te dar força, pois cada um incentiva o outro afinal malhar sozinho é uma droga, se vc tiver afim de crescer mesmo compre esse livro "Enciclopédia de Fisiculturismo", é de arnold schwarzenneger, custa uns 100 conto mas vale a pena ! abração ai broder e boa sorte.

Postado

para ter melhores resultados no peito faça, supino reto 4 vezes sendo assim

10 com carga baixa

8 com carga média

8 a mesma carga

e a ultima de 6 com a carga máxima, isso sendo no supino reto e inclinado, depois vc pode fazer os outros 2 exercicios sendo 1 pra a parte de cima e outro pra parte de baixo do peito tipo, crucifixo reto e inclinado, nesses faça 3x10, ou fly reto e inclinado !

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.