Ir para conteúdo

Suplementação e dieta nova, opinem por favor.

Featured Replies

Postado

Tive ótimos ganhos ocm esta dieta e suplementação há um tempo atrás, antes de ter que parar de fazer academia por conta de uma cirurgia, e penso em retomá-la...gostaria de receber críticas e opiniões:

MANHÃ = SHAKE: LEITE + ALBUMINA + MOLICO + NUTREN + AVEIA + 1 CENTRUM

LANCHE = 500 ML DE IOGURTE

ALMOÇO = MACARRÃO OU BATATA-DOCE + PEITO DE FRANGO + SALADA À VONTADE + AZEITE

LANCHE = 500 ML DE IOGURTE + ALBUMINA

PRÉ-TREINO = 2 BANANAS + AMINO LIQUID

PÓS-TREINO = DEXTROSE + ANABOLIC RX

JANTA = MACARRÃO OU BATATA-DOCE + ATUM OU OVOS COZIDOS + TOMATE + AZEITE + SUCO DE CENOURA

LANCHE = SHAKE: LEITE + ALBUMINA + NUTREN

Suplementos: Anabolic RX (Nutrilatina Age 1,2 kg), Albumina (DNA, 2 kg), Dextrose (Neo-nutri, 1 kg), Amino Liquid 2222 (Optimun, 474 ml), Centrum (1 comprimido por dia) e Creatina manipulada também.

Os alimentos ficam por conta de aveia, banana, cenoura, tomate, alface, ovo, peito de frango ou atum, azeite, iogurte, leite desnatado, Molico e Nutren.

Vou torrar uma grana mas espero resultados ótimos B)

• Respostas 7
  • Visualizações 1,4k
  • Criado
  • Última resposta
Postado
  • Autor

Infelizmente, meu biotipo (ectomorfo) não me permite que possa faltar qualquer fonte de alimentação, por isso a abundância de suplementos.

Objetivo é a hipertrofia máxima.

Postado

ta de boa fera n axei q tem mt suple ai nao ta normal por sinal pra qem é ectomorfo precisa de boas qts de carbos mesmo e na sua dieta tem... so trocaria o lanche q poderia coloca ai pao integral light 3 fatias c ricota ow qejo minas light e 1 copo de suco e deixaria pra aumenta a dosagem da albumina de manha e antes de dormi ..agora é contigo treine intensamente e descanse legal

abracos!!

Postado
  • Autor
nada substitui a comida mesmo.

Concordo contigo. Quando se refere à "muito suplemento", gostaria de saber suas sugestões a respeito da substuição dos mesmos por "comida".

Postado
  • Autor

Leandro, infelizmente o lanche da tarde terá de ser aquele mesmo, devido ao fato de que trabalho e levo o conteúdo num shaker...não dá para levar alimentos, digamos assim, mais sólidos, porque eu tenho de tomar e retornar ao trabalho.

É a vida! B)

Postado

Concordo contigo. Quando se refere à "muito suplemento", gostaria de saber suas sugestões a respeito da substuição dos mesmos por "comida".

Eu contei e deu 8 refeições no total, isso é um exagero, os suplementos são demais tbm, concordo em fazer uma alimentação equilibrada e o uso de suplementos no pós treino e na hora de dormir, mas não adianta se entupir de proteina e correr o risco de ter problemas no fígado e rins, além do organismo não conseguir absorver essa carga toda.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.