Postado 7 de junho de 200619 anos Comprei um pote de serious mass e um pacote de albumina saltos, mas nao sei como tomar. Tentei tomar albumina com água mas nao dissolveu, ai peguei leite e misturei no liquidificador, mas foi a pior coisa q eu já botei na minha boca. Como se toma isso? Pq puro não deu msm. E o hiper veio um medido de 8oz, mas algo me diz q uma dose não é aquilo tudo, até pq isso é medida de líquido. Como se toma o hiper, e qtas vezes ao dia? Agradeço a ajuda desde já.
Postado 7 de junho de 200619 anos oi luks. serius mass , vc pode tomar logo pela manha (mais faça um shake mais reforçado com 1 fruta, aveia. etc..) e antes do treino ou depois do treino vc toma tomaria o shake simples, ... albumina (se quiser tomar pela manha , ao invez de tomar o hiper) .. vc faça um shake reforçado, com leite, neston , banana, aveia, mel, farinha lactea, etc..pode até por um nescau no meio tb (dependendo do seu biotipo e objetivo) A noite antes de dormir (como ultima refeição) recomendo q faça um shake simples com albumina + agua + 2 colheres de cafezinho de Clight (um saquinho de suco tipo tang, q vende do mercado) quanto a medida.. geralmente no pote de hiper /whey etc.. vem um medidor proprio.. muitas vezes ele tá escondido lá no fundo do pote então tem q cutucar com uma faca ou colher para achar. e a quantidade de vezes q vc irá tomar dependerá do seu objetivo..
Postado 7 de junho de 200619 anos Autor Mas normalmente qual medida q se toma? Pq veio um medidor gigante no pote..Quanto tempo é pra durar esse pote?
Postado 8 de junho de 200619 anos cara tome o que vem na medida... Se vc achar q e mto e quer economizar tome um pouco menos... Mas o resultado no caso de "engordar" demorara mais tb...
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.