Postado 12 de junho de 200619 anos ae galera... To com uma duvida aki....eu sou mesomorfo....porem eu estava afin de tomar cobavital....sera q pode?? O cobavital eh estimulador de apetite ou eh um tipo de "otimizador" da sintese proteica.... eu ja suplemento com whey,malto,albumina...... Onde eu compro o tal do cobavital??farmacia?? flw
Postado 12 de junho de 200619 anos COBAVITAL eh Cobamamida + Ciproeptadina A Cobamamida segundo o fabricante intervem nos processos metabolicos da sintese proteica podendo assim ajudar-nos. Mas eu nao gosto muito da Ciproeptadina pois ela mexe um pouco com a quimica do cerebro causando efeitos ruins em algumas pessoas. Prefira a ENZICOBA que possui apenas a Cobamamida. Vende na farmacia.
Postado 12 de junho de 200619 anos Autor vlw mestre...ja ateh comprei o Enzicoba.....soh tenhu mais uma duvida....tomo qnts mg e qual horario eh melhor.....no pos treino? vlw !
Postado 12 de junho de 200619 anos Na minha opiniao, o ideal eh tomar em duas doses diárias. Manha e Noite. Se vc comprou a Enzicoba de 1mg tome um pela Manhe e um a Noite. Agora se vc comprou a de 5mg ai tomar dois por dia fica muito pesado, ai vc parte no meio e toma metade de Manha e metade a Noite, observe que o comprimido ja vem com uma marca no meio exatamente para poder dividir ao meio. Abracos e espero ter ajudado.
Postado 13 de junho de 200619 anos Autor vlw mestre...foi de grande ajuda para min sim...brigadao flw se cuida
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.