Postado 22 de agosto de 200618 anos Parece um tópico bobo, mas é que realmente estou precisando saber. Vou começar uma dieta alimentar com academia, e para isso meu pai me mandou um pote de Whey que ee estava usando, e acontece que ele perdeu o medidor (scoop). Então eu ficaria muito grato se alguem pudesse me informar mais ou menos quato 1 scoop equivale em colheres de sopa, para que eu possa começar com a dieta. Fico previamente grato esperando alguma resposta. btw gostei muito do forum achei bem informativo.
Postado 22 de agosto de 200618 anos me fala a marca do seu whey .. e qual a medida que tá marcando na embalagem (tipo.. quantas gramas equivale a 1 scoop)...
Postado 22 de agosto de 200618 anos Autor Oi. Primeiramente muito obrigado pela atenção, então estou com o Designer protein Whey, e qui diz a porçâo de uma medida tem 24g . Vlw!
Postado 23 de agosto de 200618 anos Oi. Primeiramente muito obrigado pela atenção, então estou com o Designer protein Whey, e qui diz a porçâo de uma medida tem 24g . Vlw! 3 colheres de sopa, nao precisa ser muito cheia. vai dar um pouquinho mais, mas sem problema.
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.