Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

QUAL A MARCA E QUANTIDADE IDEAL ?

Featured Replies

Postado

OLA PESSOAL ESTOU ENTRANDO NUMA ALIMENTACAO CORRETA E DECIDI COMPRA OS SEGUINTES SUPLEMENTOS

Albumina - Ao acordar

Malto - Pré Treino

Dextrose + Whey + Creatina - Pós Treino

Albumina - Antes de Dormir

QUERIA SABER QUAL A QUANTIDADE E MARCA DOS PRODUTOS.. AJUDEM AI COMO PUDER BLZ... KERO GANHAR MTA MASSA

• Respostas 7
  • Visualizações 1,9k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Fui eu mesmo que postei esta suplementação a um usuário. :wink:

Bom vamos lá:

Albumina - Da Salto's - 02 colheres com Leite Desnatado.

Malto - Qualquer marca - Depende do seu peso, mas pode tomar 04 colheres.

Dextrose - Qualquer marca - Depende do seu peso, mas pode tomar 03 colheres.

Whey - Designer, Optinum, EAS - 02 Scoops.

Creatina - Nature's Best ou Universal - Saturação durante 05 dias ( 20-30 grs ) e após 5 grs por dia.

Fui...

Postado
  • Autor

Bom vamos lá:

Creatina - Nature's Best ou Universal - Saturação durante 05 dias ( 20-30 grs ) e após 5 grs por dia.

Fui...

POW CARA... MTO OBRIGADO MESMO.. AGORA DEIXA EU TE PERGUNTA... ESSES SUPLEMENTOS TEM MUITA GORDURA ?? PQ TO COM UMA BARRIGUINHA AINDA.. E TO MALHANDO CERTIN .. E AS VESES FACO UMA CAMINHADA... NAUM COMENDO PORCARIAS ACHO KE ELA VAI EMBORA LOGO LOGO.... OKE SE ACHA ?

Postado
  • Autor

Bom vamos lá:

Fui...

AE AMIGO.. PODERIA ME EXPLICAR COMO TOMAR A CREATINA?

Postado

Albumina é uma proteína de lenta absorção e contém mais de 80 % de proteína pura ( Sem gordura ).Malto e Dextrose são carboidratos de alto IG e são ideais para evitar a catabolização e dar energia.O que diferencia o Malto da Dextrose é a velocidade que são absorvidos: O Malto é absorvido gradativamente ( Ideal para Pré treino ) e a Dextrose é absorvido quase que imediatamente ( Ideal para Pós treino ).Whey é proteína isolada do leite e é de alta absorção e contém um mínimo de gordura.Creatina é composta por 02 aminoácidos importantíssimos na construção muscular, além de força ela proporciona aumento de peso já que retém água nos músculos e tem efeito também anti catabólico.

Use a Creatina por 05 dias tomando uma colher de chá ( 5 gramas ) 04 vezes ao dia.Isso chama-se saturação.Após este período toma-se 5 gramas ao dia sempre no pré treino.Importante lembrar: Tome muita água para maximizar o efeito da Creatina e evitar problemas nos rins ( Pedras ).Durante o período do ciclo da Creatina NÃO TOME CAFÉ, pois segundo alguns pode prejudicar a absorção da Creatina pelo organismo, além do café ser diurético o que vai na contramão do efeito pretendido pela Creatina.

Para perder a barriga alie anaeróbicos ( Musculação ) com aeróbicos de alta intensidade pelo menos 03 x na semana e cuide MUITO da alimentação, pois ela será a grande aliada no seu objetivo.

Espero ter ajudado.

Postado
  • Autor
Albumina é uma proteína de lenta absorção e contém mais de 80 % de proteína pura ( Sem gordura ).Malto e Dextrose são carboidratos de alto IG e são ideais para evitar a catabolização e dar energia.O que diferencia o Malto da Dextrose é a velocidade que são absorvidos: O Malto é absorvido gradativamente ( Ideal para Pré treino ) e a Dextrose é absorvido quase que imediatamente ( Ideal para Pós treino ).Whey é proteína isolada do leite e é de alta absorção e contém um mínimo de gordura.Creatina é composta por 02 aminoácidos importantíssimos na construção muscular, além de força ela proporciona aumento de peso já que retém água nos músculos e tem efeito também anti catabólico.

Use a Creatina por 05 dias tomando uma colher de chá ( 5 gramas ) 04 vezes ao dia.Isso chama-se saturação.Após este período toma-se 5 gramas ao dia sempre no pré treino.Importante lembrar: Tome muita água para maximizar o efeito da Creatina e evitar problemas nos rins ( Pedras ).Durante o período do ciclo da Creatina NÃO TOME CAFÉ, pois segundo alguns pode prejudicar a absorção da Creatina pelo organismo, além do café ser diurético o que vai na contramão do efeito pretendido pela Creatina.

Para perder a barriga alie anaeróbicos ( Musculação ) com aeróbicos de alta intensidade pelo menos 03 x na semana e cuide MUITO da alimentação, pois ela será a grande aliada no seu objetivo.

Espero ter ajudado.

posso tomar duas colheres de cha no pos treino ?? todos os dias ?

Postado

posso tomar duas colheres de cha no pos treino ?? todos os dias ?

Não !!!!!!

Uma colher ( 05 gramas ) no pós treino e mais que suficiente após a saturação.

Se tomar mais que isso a Creatina vai ser expelida pela urina.

Não quer torrar ( Ou mijar ) dinheiro quer ????? :wink:

Fui...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.