Ir para conteúdo

SUPLEMENTOS... VEJAM OS QUE EU ESCOLHI... HELP! 5 ESTRELAS !

Featured Replies

Postado

Olá, Membros do Fórum

Cheguei a seguinte conclusão referente a suplementos, vejam se está ok estes suplementos ou devo por mais alguma coisa, ou retirar algo, e pra quanto tempo dá isso aí.:

*ULTRA WHEY PRO 3KG UNIVERSAL

*ALBUMINA ALBUMILLY 900G

*BCAA STACK (250G) UNIVERSAL NUTRITION

*CREATINA 300G

*TESTOSTERONA ZMA IGF-1 (120 CAPS) BODY ACTION

SUPLEMENTAÇÃO 5 ESTRELAS ! hehehe...

Especificações técnicas.:

Mesomorfo

1.78m

75kg

voltando a malhar depois de 1 ano + - parado, já estou malhando fazem 2 semanas (pegando aquele pesinho bem leve, tipow uns mei kg pra evitar problemas).

OBS.: Sou do tipow natural, nunca suplementei com nada, então to até mei por fora, depois de dar uma pesquisada, escolhi estes aí acima.

Aguardo Respostas, Desde já Obrigado.

Atenciosamente, SAÚ_DE

• Respostas 9
  • Visualizações 1,6k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

*ULTRA WHEY PRO 3KG UNIVERSAL - Muito bom

*ALBUMINA ALBUMILLY 900G - Prefira a Salto's

*BCAA STACK (250G) UNIVERSAL NUTRITION - Não acho uma boa...deixe para frente.

*CREATINA 300G - Não acho uma boa...deixe para frente.

*TESTOSTERONA ZMA IGF-1 (120 CAPS) BODY ACTION - PORCARIA.

Coloque aí um Myoplex e uma Dextrose, aí sim sua suplementação fica bala.

NÃO SE ESQUEÇA DO PRINCIPAL QUE É A ALIMENTAÇÃO.

Fui...

Postado

*ULTRA WHEY PRO 3KG UNIVERSAL -> Muito bom.

*ALBUMINA ALBUMILLY 900G -> Bom também, mas se der pra trocar pela da Salto´s será melhor ainda.

*BCAA STACK (250G) UNIVERSAL NUTRITION -> Desnecessário , esse whey já contém grandes doses de BCAA.

*CREATINA 300G -> Desnecessário já que voce tá voltando a treinar agora.

*TESTOSTERONA ZMA IGF-1 (120 CAPS) BODY ACTION -> Nunca tomei, mas dizem que não vale o custo beneficio, portanto tire ela fora.

Tá faltando Dextrose ou malto ai pra mandar junto com o whey no pós treino.

Lembre que suplementos sem uma boa alimentaçao não adiantam em nada também.

Abraços

Postado
  • Autor

Jrcampos e GUILSILVA

Irei adquirir estes produtos via net, mais exatamente no saudenarede, pois é aqui no rj e o bairro deles é próximo do meu.

Albumina não vi a marca saltos lá, tem alguma outra igual ou melhor ?

To super ancioso pra tomar a Creatina, nunca tomei mais sempre tive vontade, meu amigo ectomorfo, tomou a crea 1 semana depois que entrou pra academia e ganhou 4kg em 1 Mês, fora a força..., não vi nada de gordura ali, então pensei só tem água, mais já passou 3 meses e pouco e ele não perdeu nada que ganhou, se o kara é ecto e eu sou meso, pela lógica tenha que adquirir igual ou mais que ele, minha genética é da boa, então, não seria uma boa tomar a crea ? e pq não tomar ? ?

Se já vou usar Albumina e Whey, e o myoplex é proteina, acho um exagero, não é não ? pois proteina em excesso não ajuda e faz mal.

Em um outro tópico um usuário me recomendou açucar mascavo, isto não seria melhor que dextrose ou malto ? ?

Atenciosamente, SAÚ_DE

Postado

bom cara..eu particularmente curti sua supl....sobre o bcaa esse da universal eh mto bala cara..mto bom msm..mas como vc ta voltando agora eu num recomendo naum...junta o dinheiro do bcaa e da creatina e comra um no2..mas um de verdade, importado. Tem um q eu uso q eh o v12 turbo..da SAN (marca q patrocina o colleman) mas eh dificil de achar...se naum conseguir manda um Nitrix msm q esse vc acha facinho...e eu nao usaria açucar maskavo naum cara...ia num mix de malto com dex...jah q pelo q parece vc ta com uma graninha pra gastar...mas de td isso seu objetivo eh hipertrofia neh cara??? pq se for definição ta ruim...MAS LEMBRANDO, ALIMENTAÇÃO EM PRIMEIRO LUGAR, TREINO EM SEGUNDO E SUPL. EM TERCEIRO LUGAR!!! qqer coisa tamo ai..

Postado
  • Autor

M.Atadouro

O pessoal costuma falar mal do no2....

Meu objetivo é Hipertrofia ! Nem na epoca que malhava nunca procurei por definição, nunca precisei.

Acho que é do PSICOLÓGICO, mais eu quero SUPLEMENTAR ! ! ! Aqueles potes me atraem, hehehehe......

Atenciosamente, SAÚ_DE

Postado

Como está começando seus ganhos serão muito bons, por isso acho besteira torrar dinheiro com a Creatina ou BCAA pelo menos nos próximos 03 meses.No máximo um Whey, Albumina e Dextrose ( Ou Malto ).Sobre outras coisas para substituir a Dextrose ou o Malto, você pode usar: Mel ou Açúcar Mascavo, depende da usa disponibilidade e gosto.

Sobre o Myoplex, eu acho ele um EXCELENTE suplemento e é uma refeição rápida e COMPLETA ( E não tem só proteínas ) e como você quer hipertrofia nada melhor do que comer de 03 em 03 horas com qualidade.Não está començando a malhar ????? SUPLEMENTE CORRETO.

Fui....

Postado

melhor nesse primeiro momento criar um rotina de treinamento e dieta e so depois, quando o treino for realmente desgastante partir para o so de suplementos.

Postado
Jrcampos e GUILSILVA

Irei adquirir estes produtos via net, mais exatamente no saudenarede, pois é aqui no rj e o bairro deles é próximo do meu.

Albumina não vi a marca saltos lá, tem alguma outra igual ou melhor ?

To super ancioso pra tomar a Creatina, nunca tomei mais sempre tive vontade, meu amigo ectomorfo, tomou a crea 1 semana depois que entrou pra academia e ganhou 4kg em 1 Mês, fora a força..., não vi nada de gordura ali, então pensei só tem água, mais já passou 3 meses e pouco e ele não perdeu nada que ganhou, se o kara é ecto e eu sou meso, pela lógica tenha que adquirir igual ou mais que ele, minha genética é da boa, então, não seria uma boa tomar a crea ? e pq não tomar ? ?

Se já vou usar Albumina e Whey, e o myoplex é proteina, acho um exagero, não é não ? pois proteina em excesso não ajuda e faz mal.

Em um outro tópico um usuário me recomendou açucar mascavo, isto não seria melhor que dextrose ou malto ? ?

Atenciosamente, SAÚ_DE

Se não tem da Saltos vai essa ALBUMILLY que não tem carboidratos.

No começo é mais facil pra ter resultados , somente treinando pesado e uma boa alimentaçao os resultados começam a aparecer.

Espere pra tomar a creatina depois de uns 6 meses de treino, antes disso acho dinheiro jogado fora.

Myoplex é excelente porém não vale o custo beneficio , fica somente no whey e albumina mesmo.

Use a Dextrose mesmo.

Abraços

Postado

cara... NO2 eh mto bom!! quem fala mal de no2 eh pq nunca usou, ou comprou um ruim..tipow essas coisas do probiotica massa com no2, bcaa com no2..isso naum vira nada..por isso q eu falei aqueles lah..esses sim dao resultados..o resto eh resto em no2 cara....pode comprar se tu tiver grana q eu garanto resultado pra ti!..mas lembre-se acerte sua alimentação e seu treino antes!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.