Postado 22 de setembro de 200618 anos Estou sentindo Dor no Ombro Esquerdo, Quando faço algum tipow de força... O que pode está havendo... ? OBS.: A 1 Ano Atrás + - quando eu malhava e pegava peso limite, sentia está dor, mais agora que voltei fazem 2 semanas, quando pego até peso leve, sinto está dor levemente. Atenciosamente, SAÚ_DE
Postado 4 de dezembro de 200618 anos Moderador Estou sentindo Dor no Ombro Esquerdo, Quando faço algum tipow de força... O que pode está havendo... ? OBS.: A 1 Ano Atrás + - quando eu malhava e pegava peso limite, sentia está dor, mais agora que voltei fazem 2 semanas, quando pego até peso leve, sinto está dor levemente. Atenciosamente, SAÚ_DE Seu ombro está lesionado cara. Provavelmente é algum tendão e isso pode demorar muito tempo pra melhorar. Procure um médico.
Postado 13 de março de 200718 anos Moderador Pode ser muita coisa fera... vá a um ortopedista... Estou sentindo Dor no Ombro Esquerdo, Quando faço algum tipow de força... O que pode está havendo... ? OBS.: A 1 Ano Atrás + - quando eu malhava e pegava peso limite, sentia está dor, mais agora que voltei fazem 2 semanas, quando pego até peso leve, sinto está dor levemente. Atenciosamente, SAÚ_DE
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.