Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Anator p70

Featured Replies

Postado
Risco do Ebay acho que não tem porque o vendedor é power seller com + de 3700 pontos e 99,2% positivos (achei um outro com 9mil e mais barato), então acho que vai sussa, foda mesmo é a alfandega, mas se o cara mandar em caixa sem logo e como gift deve ir de buenas também.

Embassado também é o rendimento, pote de 3.3lbs só trinca 16 doses, tem que ter uma prata pra manter essa suplementação.

Se eu te falar a porrada de cliente que vi se ferrar por causa do ebay mesmo o user sendo mais de 90% positivado...

Tudo pq é pra fora....

Dos 100% nem 1% compra do Brasil...é fácil pro cara dar balão..pq vc vc receber em outro país demora muuito..

Claro que tem muitas maneiras de vc "se garantir"...mas vai por mim que é risco...principalmente se o produto que vier não for o mesmo que vc comprou...até provar do Brasil para os EUA que nariz de porco não é tomada já demora muuito...

Eu mesmo tomei balão de umas camisetas que trouxe totalmente fakes...e para devolver??

Clarooo que a maioria é decente lá...mas garantido? não é...

Abraço!!

• Respostas 13
  • Visualizações 2,9k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

po fiquei interessado nesse suplemento ai tb, moderador falando bem e talz hehehe e ainda por cima fui ler o artigo da nutrinow nunca vi puxarem tanto saco de um suplemento! se quem ja tomou ou alguem q conhece alguem q ja tomou poder dar mais informacoes sobre ele compartilha ae! ele sozinho no pos treino ja supre tudo? pq se tiver q tomar ele + dextrose + whey no pos treino haja $$$ :lol:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.