Ir para conteúdo

Qual a dose usual do Nitrix???

Featured Replies

Postado
mauuu,

entao, eu tava pensando em comprar um NO2 "puro", sem creatina, la dos EUA... Dai parece q o melhor seria o Nitrix mesmo né?

Vc teve bons resultados com ele? Seu nitro é de capsulas certo, será q o tipo "pownder" nao é melhor nao?

flw ae! :wink:

entãoo.. eu nem tive resultados.. mas como postei ali emcima eu tomava só 4 por dia.. e no rótulo marca pra tomar 9

sim.. tomei em cápsulas.. não conheço esse pownder.. mas fica dificil saber se não deu resultado em mim pq tomei pouco ou pq o produto não é tudo isso que diz na embalagem...

tenho 2 opções.. ou tomo os dois potes de nitrix que tenho aqui ou vendo eles e compro algo como um myoplex..

outra coisa q ja ouvi é q nem todo mundo reage ao no2... não sei explicar isso... talvez eu seja uma dessas pessoas.. alguem confirma isso?

• Respostas 12
  • Visualizações 2,6k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

desculpe, cometi um equivoco, parece q o Nitrix nao tem versao em "powder" (em pó?)....

Sobre o Nitro, tem uma corrente q associa ele ao mesmo problema da creatina, tipo assim como ha os "creatine non responders" (quem nao sente nenhum efeito), acho q ocorre o mesmo com o nitro.

E tipo, vc mora no Rio mauuu? quanto quer no Nitrix? :lol:

Postado

sinceramente to por fora de preço.. pq quase site nenhum aqui no brasil vende.. um q vende q eu conheço é suplementosonline.com.br.. mas lá nem dá pra comparar preço.. é caro d+...

mas sei la.. da um lance ai.. hehe.. sou do interior de sp.. encomenda normal ai pro rj deve ficar uns 10 reais.. eu vendi um o ano passado pra um cara daí

--------------

comecei a tomar creatina dia 10... to no 3º dia da saturação... o q vcs acham de tomar creatina 1 mês e meio e depois mandar o nitrix (9 comp/dia)?

ou por eu já ter tomado o nitrix antes (4 comp/dia) e nao ter tido resultado melhor eu nem tentar denovo?

opinem.. vlw

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.