Ir para conteúdo

Suplementaçao na falta de grana

Featured Replies

Postado
  • Autor

Galera to pensando aqui em tomar tp:

1 dose do iso 13,5g ptna

1 dose designer 18g ptna

200ml d leite desnatado 6g ptna

total 37g ptna

e creatina ate acabar o ciclo

o leite por conter caseina q eh uma ptna time release, ira manter os niveis plasmaticos de aa mais estaveis por mais tempo. bom vou mudar um pouco d tomar whey com agua vou ver no q vai dar.

opinem ae galera

• Respostas 12
  • Visualizações 1,7k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

No meu pós treino eu mando quase 50 gr de proteína. Melhor sobrar do que faltar, essa coisa de que o organismo só absorve 30 gr de proteína de uma vez e besteira.

Eu não entendi a sua pergunta. Toma um, e depois que ele acabar toma o outro, qual o problema?

Postado
  • Autor
No meu pós treino eu mando quase 50 gr de proteína. Melhor sobrar do que faltar, essa coisa de que o organismo só absorve 30 gr de proteína de uma vez e besteira.

Eu não entendi a sua pergunta. Toma um, e depois que ele acabar toma o outro, qual o problema?

Eh q eu naum queria deixar d tomar o designer pq estah me dando um resultado mto bom, to conseguindo manter bastante massa enquanto reduzo meu bf. Eu naum tomo tanta ptna junta pq eu li q mais de 0,6 grmas/kg d peso corporal d ptna por refeiçao pode causar uma sobrecarga renal. mas acho q vou fazer isso mesmo, tomar um depois o outro espeimentar esse da probiotica pra ver como eh, valew.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.