Ir para conteúdo

Site confiável???

Featured Replies

Postado
Isso eh ruim, e pelo que entendi são duas reclamações da mesma empresa.

O BASICO para quem trabalha com vendas na Internet, eh SEMPRE vender pelo site oque vc tem no ESTOQUE.

Agora quando uma empresa não faz nem o BASICO, isso nos leva a pensar que a desorganização possa levar a outros problemas de entrega.

Não creio que seja desonestidade, mas acho que isso pode ter ocorrido por falta de organização mesmo.

Abracos à todos. :wink:

Mas tem outras opções boas na net.

Tem o Madrugão Suplementos, que recomendo.

Tem tbm oque o "Extdefmaxvas" citou e que parece ser boa segundo ele; e uma que acho bem legal tbm eh o CorpoPerfeito.

Opções não faltam nos dias de hj; e quem já era cliente da Saudenarede, sempre comprou com eles, nunca teve problemas e gosta, acho que deve continuar comprando.

Ai vai da opção de cada um, o bom eh que hj em dia opções não fantam.

• Respostas 34
  • Visualizações 5k
  • Criado
  • Última resposta
Postado
  • Autor

Bom pessoal, li as respostas de vocês e a pequena discursão que surgiu. Tudo isso é válido e é bom também pra passar para as outras pessoas as diferentes opções que temos pela internet. Lendo as mensagens encontrei os seguintes sites sugeridos:

- www.saudenarede.com.br (não recomendo jamais)

- www.corpoperfeito.com.br

-

- www.tntsuplementos.com.br

- www.topsuplementos.com.br

Vou dar uma analisada e realizar o meu pedido. Como forma de retorno e recomendação (ou não) volto neste mesmo tópico para relatar o encaminhamento do pedido. Abração galera e obrigado pelas respostas.

Postado

eh velho, o q nao faltam sao boas opcoes. vc pode entrar em contato com o sac dos sites pre-selecionados antes de definir sua compra, acho q isso vai ajudar.

abracos

Postado

Outro site que eu estou me sentindo meio lesado é o corpoperfeito, pois eles estão me cobrando sedex normal e estão despachando via e-sedex, que é bem mais barato. Chega a ser quase preço de encomenda normal e chega rápido que nem sedex normal.

Postado

nossa paulo, bem observado isso. eu percebi que esses sites deixaram de lado o e-sedex e passaram a cobrar sedex normal, eu achei q eles tinham acabado o contrato com os correios, mas pelo q to vendo parece ser picaretagem mesmo. vc ja entrou em contato com o sac do corpoperfeito pra eles se pronunciarem? avisa ai pra galera qualquer novidade.

abracos

Postado

Já enviei dois e-mail e nenhum com resposta. Na minha última compra paguei mais de 40 só em frete.

nossa paulo, bem observado isso. eu percebi que esses sites deixaram de lado o e-sedex e passaram a cobrar sedex normal, eu achei q eles tinham acabado o contrato com os correios, mas pelo q to vendo parece ser picaretagem mesmo. vc ja entrou em contato com o sac do corpoperfeito pra eles se pronunciarem? avisa ai pra galera qualquer novidade.

abracos

Postado
  • Autor

Bom pessoal, duas coisas:

Primeiro, acrescentei mais um site na lista (recomendação recebida por MP).

Segundo, como prometido vou informa-los do andamento do meu pedido. Realizei o pedido na Quarta-Feira (18/10) a noite pelo site Saúde na Rede, na Quinta-Feira(19/10) pela manhã recebi um email avisando da confirmação do envio do pedido e hoje Sexta-Feira (20/10) estou no aguardo da chegada do mesmo. Como ainda estão dentro do prazo o lance é aguardar.

Volto aqui pra informar a chegada (ou não) do pedido.

Abraços.

Postado

Tira esse saude na rede da tua lista pelo amor de Deus. Cancelei o pedido no dia 11/10 hj é dia 24/10 e nada de estorno do meu $$ e olha que foi de R$380 pila a brincadeira. Mandei email não respondem, liguei 4 vezes é sempre a mesma história que vão ver com o financeiro e vão me da retorno e nada até agora. Acabei de liga e o cara falo que até amanhã devem estar providenciando o meu DOC. Acho que tratando o cliente desta forma o melhor era fechar a loja de vez.

Mas se vc realmente for cair na besteira de comprar algo. Primeiro liga pra lá e vem se tem no estoque, pois eles vendem sem ter a pronta entrega e te deixam a ver navios por um bom tempo com o pedido parado na tryagem. Se vc não correr atrás deles o negócio fica lá esperando a boa vontade de alguém (Acho que ninguém lá tem boa vontade).

Bom pessoal, li as respostas de vocês e a pequena discursão que surgiu. Tudo isso é válido e é bom também pra passar para as outras pessoas as diferentes opções que temos pela internet. Lendo as mensagens encontrei os seguintes sites sugeridos:

- www.saudenarede.com.br

- http://www.riqueza.com.br/riqueza.asp?A ... cao=Clique

-

- www.tntsuplementos.com.br

- www.topsuplentos.com.br

Vou dar uma analisada e realizar o meu pedido. Como forma de retorno e recomendação (ou não) volto neste mesmo tópico para relatar o encaminhamento do pedido. Abração galera e obrigado pelas respostas.

Postado

realmente o saudenarede caiu muito. pra mim era o melhor site, gosto muito dos descontos que eles dao pra pagamento a vista, mas de uns tempos pra ca tme faltado muitos produtos e agora to sabendo desses relatos que eles tem dado o cano nos clientes. eh uma pena porque perdemos um grande site de suplementos.

abracos

Postado

Isso não é uma caracteristica exclusiva de sites de suplementos, muitos comerciantes não gostam de devolver dinheiro ( O CORRETO seria isso) eles SEMPRE preferem que o comprador pegue outra mercadoria, MESMO que para isso tenham que ganhar pelo cansaço.

Uma pequena correção na lista do raphiuskis , o site que eu FORTEMENTE indico é o www.topsuplementos.com.br , descontos robustos e atendimento excelente.

Paulosc se voçê realmente quer o dinheiro, já vai dando uns toques lá que vc vai ao PROCON.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.