Postado 19 de outubro de 200618 anos Bom Dia ! Pessoal, ontem comprei um CLA da Nature's Best, pois ouvi falar mto bem dele aqui no forum, alem disso, contem o selo Tonalin. O que acontece, é que sexta feira agora, vou aos jogos jurídicos da faculdade, aí jah viu né, vodka pra cá, whisky pra lá, cerveja ! hahaha minha pergunta é, posso passar mal por estar tomando o CLA ? Estive pensando. Teoricamente, nao haveria essa relação, pois com a ingestao de carnes, leite e outros alimentos, eu já adquiro, em pequena quantidade, o ácido linoléico, que é o composto objeto do suplemento em questão. Estou certo ? Desde já agradeço pela atenção ! Abraços
Postado 19 de outubro de 200618 anos Camarada eu não sou medico nem nada, mas ACHO que passar mal vc não vai, mas COM CERTEZA vai sabotar o CLA, pois bebidas alcólicas tem muitas calorias.
Postado 19 de outubro de 200618 anos Passar mal não vai passar não , mas bebida alcoólica não é indicada pra ninguém mas como ninguém é de ferro uma vez ou outra não tem como escapar. Abraços
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.