Postado 20 de outubro de 200618 anos ae...com qual desses suplementos eu teria mais resultado em termos de massa???eu ja comprei o meu whey e minha albumina...ajudem ae galera flw ae obrigado
Postado 20 de outubro de 200618 anos ae irmao!! pega o xpand!!! dizem q eh sinistro!! o meu ta chegando aí!!!
Postado 20 de outubro de 200618 anos Autor po....disso eu to ligado...mais eu kiria uma opinião de alguem q ja uso...ou sabe de alguem q uso...pode ser os 2 ou separados....kero sabe a preferencia da galera... po galera ajuda ae flw
Postado 20 de outubro de 200618 anos o vei nesse forum ninguem vai te responder nao!! vai no forum da bb.com la a galera entende, sei q o expand eh mto bem falado por aqueles lados!!
Postado 20 de outubro de 200618 anos o vei nesse forum ninguem vai te responder nao!! vai no forum da bb.com la a galera entende, sei q o expand eh mto bem falado por aqueles lados!! na verdade eu acho so podemos emitir uma opiniao se tivermos utilizado o suplemento. acho q nisso o pessoal aqui do forum eh bem responsavel. duvido que muita gente tenha utilizado um suplemento tao caro pra atestar a qualidade.
Postado 20 de outubro de 200618 anos Kra nao me levou nem 8s pra achar um topico sobre o xpand, era soh vc ter ido no pesquisar e digitado. http://www.fisiculturismo.com.br/forum2 ... ight=xpand Depoimento de um kra q usou. Galera precisa pesquisar antes de fazer sempre as mesmas perguntas.
Postado 20 de outubro de 200618 anos na verdade eu acho so podemos emitir uma opiniao se tivermos utilizado o suplemento. acho q nisso o pessoal aqui do forum eh bem responsavel. duvido que muita gente tenha utilizado um suplemento tao caro pra atestar a qualidade. Nao eh tao caro asism vai! a galera compra lixo igual CLA , GH, e ANIMAL PACK q sao mais caros.,.. abracos
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.