Postado 24 de outubro de 200618 anos Estou procurando um thermo pra tomar nos 15 off do pulmonil... achei esse sem efedrina (pra naum saturar os receptores beta-2)... oque vcs acham da composição dele ? Eu sei que muitos vão falar que abelinha e therma são melhores....mais prefiro sem efedrina para obter melhores resultados no proximo 15on Preço R$126,00 Tive uma duvida quando olher a composição se teria ou naum efedrina e obtive essa resposta da dymatize: "Relativamente ao assunto de sua última mensagem, informamos que o produto New Dyma-Burn Xtreme NÃO TEM EFEDRINA. O componente EphedrinaTm é o nome comercial da "matriz de Extrato de Salvia Sclarea em infusão com Gallates Catequinas e Epigallocatequinas", e não tem relação com o alcalóide efedrina de fato."
Postado 31 de outubro de 200618 anos Parece ser muito boa a formula e realmente acho que ephedrina nao seja a melhor opçao
Postado 27 de novembro de 200618 anos velho... nao sei o que vc comprou mais o da foto ai contem sim efedrina....tanto que ta ate escrito la na formula ... valew... sorte no treino
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.