Postado 27 de outubro de 200618 anos nao precisa, para creatina não existe receita de bolo, cada um toma da forma que o resultado é melhor. em mim sempre foi 10g antes e 10 g depois, sem carregamento. isso eh novidade pra mim. mas eh bom saber disso, nao tava tendo resultados com o convencional, vou experimentar dessa maneira q vc toma. abracos
Postado 28 de outubro de 200618 anos Autor po galera... vcs estao ai discutindo sobre a creatina... + a DUVIDA q eu fiz sobre o MALTO nd neh? ninguem sabe? jah q eu peso 73 kilos... como uma colher de sopa tem 15 g... eu devo tomar umas 4 colheres e meia (72 g) de malto nas 2 vezes q eu tomar o shake ou os 70 gramas eh por dia?
Postado 31 de outubro de 200618 anos Autor ai Galera... jah passei da fazer de saturação da creatina... agora minha suplementação estah... 1 hora antes do treino eu tomo: - 250ml de leite + 1 medida de Wey Protein + 4 colheres de sopa de Malto (60 g) + 5g de Creatina. e logo após os treino eu tomo: - 250ml de água + 1 medida de Wey Protein + 4 colheres de sopa de Malto (60 g) + 5g de Creatina. e 1 hora depois uma refeição reforçada... e agora? estah legal a quantidade de malto? lembrando q tenho 1,84 de altura e peso 73 kilos Abraços
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.